De Paris, na França, nos escreve o nosso leitor Anderson Lima, filho do amigo Adeílson do Geladão. Ele mora em Angola e, dos cafés parisienses, também acessa o nosso blog.
Na foto também aparece com a camisa do Flamengo, só para fazer valer a máxima: Se for pra sofrer que seja em Paris. Vejam o que ele escreveu:
Olá Carlos Britto.
Há dois anos e meio moro no exterior, em Angola/África e sempre passo férias na França. Mas de qualquer lugar do mundo, acompanho sempre teu blog. Achei uma excelente alternativa para quem sente saudade de casa e que se preocupa com nossa cidade natal. Faço parte da família do O Geladão. Todo petrolinense é apaixonado por Petrolina e sempre torce para que ela seja sempre destaque (apenas para o lado positivo, é claro).
Queria destacar aqui, alguns assuntos correntes que tem chamado mais a atenção. O primeiro é em relação ao total descaso com que a atual prefeitura vem tratando a cidade. Ultimamente, tenho visto notícias desagradáveis sobre nossa cidade, e não vejo investimentos em infraestrutura, segurança pública, saúde e educação. Pergunto-me: qual a principal área de atuação da atual prefeitura? Precisamos retomar o respeito que Petrolina sempre teve no campo político, voltando a ser referência no interior do Nordeste, tanto em desenvolvimento econômico quanto no social.
Outro destaque que ganhou notoriedade, foi o fato de FBC, grande expoente político da região, não concorrer a um cargo público no pleito desse ano. Nós precisamos ter mais representatividade para poder buscar a referência que citei acima.
Grande abraço, de um Petrolinense que o acompanha diariamente.
Anderson Nunes Lima.
Paris-França.



Hummm, Eu prÉciso de um companheirô!!
Caro Anderson, Parabens pelo comentario sobre a nossa querida Petrolina, como voce tambem acompanho diariamente as noticias atraves do Blog.
Saudacoes e viva o Megao
Victor Durando
meeeeeeeeeeu priiimoooo *—*
morro de saudades de você Anderson .
melhor pessoa do mundo !
Conheço muito essa figura.É um cara destemido,corajoso,inteligente e cheio de objetivos.Pelo que conheço de seu pai com certeza ta muito orgulhoso com essa reportagem.
O Anderson foi aluno laureado de sua turma na faculdade federal de pernambuco em 2007.Há dois anos perdí o contato com ele.
Um abraço Anderson,parabens pelo seu sucesso.
Que bom ver meu filhão feliz.Parabens Britto pelo sucesso do blog.
Concordo plenamente com o comentario do Anderson a respeito de nossa cidade.
Um beijão meu filho,quanta saudade!
Valeu mano…que saudade,te amo mil beijos.
Grande Sonson!!! ainda anda como essa camisa feia? hahahaha
Hummm, Eu prÉciso de um companheirô!! 2
Valeu anderson! Com vc longe, um flamenguista a menos pra aturar! rsrsrs. Um abraço! Tudo de bom meu jovem!
Quanto orgulho do meu irmão. Valeu!!!
Saudades de tu viu?
Beijão Te Amo!
Torço muito por ti.
Cara boa sorte em Angola e quando vier a Petrolina marcar de reencontar nossa turma do 3º ano.
Abraço.
Doidinn……ta vendo só como foi legal kkkkkkkkkkk
massa seu depoimento e vem logo kcta !!!
Saudades
Parabéns engenheiro! vc merece tudo isso e muito mais.
saudades d vc amigo volta logo!!mil bjs!
Que orgulho em primão!
Bjo saudade.
Com certeza esse cara é um exemplo a ser seguido, orgulho de ser teu primo kceta!!! O bicho é foda!!!
abraço
e aí Dr. Anderson! voce é demais cara, voce tá ai em Paris curtindo a vida, é fruto de seu esforço, de sua batalha!! fico super orgulhoso por voce!!! abraços!!