A cobrança do estacionamento do River Shopping levou algumas pessoas a estacionarem os seus veículos do lado de fora, nas imediações da cancela.
Mas, o barato periga a sair caro. Na entrada do Shopping pela Avenida Monsenhor Angelo Sampaio os problemas começam a aparecer.
Acontece que os motoristas que vão sair e já retornar para a avenida saem sem o devido cuidado e os primeiros acidentes já foram registrados.
A policia já foi chamada para resolver alguns pequenos acidentes ainda sem maior gravidade.





Britto,
Acidentes de transitos acontecem dentro e fora do shopping e o estacionamento não tem relação com isso. já presenciei batidas dentro do proprio estacionamento. eu mesma já fui vitima de uma moto que não parou na placa PARE e acabou arranhando meu carro… e isso dentro do shopping…. isso foi antes do inicio da cobraça , mas sei que o shopping não teria nenhuma responsabilidade qto a isso!
Eu tb não consegui relacionar os acidentes com os carros estacionados ai, os carros estão todos em zonas regulares. se os condutores de petrolina são horriveis, é outro caso.
Que pode sair caro pode… ser roubado, assaltado, arranhado…. este último se for dentro do estacionamento do shopping, o difícil vai ser você provar que foi lá dentro e eles pagarem. Uma verdadeira prova de resistência para fazer você desistir…
Roubado e assalto, graças a deus isso não está nas estatisticas de petrolina.
povo de petrolina, acorda e cai na realidade.
Brito ta falando dos RETORNOS que os carros fazem de uma avenida para outra,com intuito de voltar ao posto BR e depois para monsenhor, muitos acidentes estão ocorrendo e não tem nada haver com a cobrança de estacionamento.
o povo ta esquecendo o codigo nacional de transito e realizando manobras erradas que pode ceifar vidas de diversas pessoas.
é so isso, nao sei porque um assunto leva a outro que nada tem a ver.
se eu tivesse um carro eu pagaria o estacionamento, por que assim eu poderia fazer minhas compras e ficaria tranquilo com meu carro no estacionamento bem seguro.
Eu ia sendo vitma, um cidadao ia saindo do escionamento externo sem perceber que a vez era de quem ia passando na via, aquela saida ta sim perigosa