As últimas declarações do ex-prefeito de Juazeiro, Misael Aguilar, sobre quem terá seu apoio político nas próximas eleições repercutiu bastante na mídia local. Em entrevista ao Revista da Cidade, do apresentador Waltermário Pimentel, o ex-prefeito declarou que apoiará o pré-candidato a governador da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB), Edson Duarte (PV) e César Borges (PR) para o Senado.
“O governador Jaques Wagner, com o apoio do presidente Lula, teve oportunidade de trabalhar, mas não fez nada. Acredito em Geddel porque ele transmite trabalho e credibilidade para o povo baiano”, declarou.
Misael criticou também o ex-governador Paulo Souto (DEM). “O seu segundo mandato foi péssimo para nossa cidade, porque teve condições de resolver os problemas e foi omisso”.
Sobre sua possível candidatura a deputado federal Misael declarou que dependerá das conjuntura política. “Gostaria de votar em Jorge Khoury, mas como em política tudo é possível, poderei sair candidato a deputado federal. Preciso de vocês também para reeleger Misael Neto, pois ele tem uma responsabilidade maior para com vocês do que qualquer um dos outros candidatos”.
Mas as declarações que mais causaram surpresa foi o apoio à candidatura ao Senado de Edson Duarte (PV). “Ele é uma pessoa que tem postura. Ele é um rapaz que sempre obteve sucesso em seus objetivos. Além do mais, é um juazeirense à procura de espaço”.



Misael neto????? kkkkkk piada!
Por isso que os políticos juazeirenses não são respeitados. O Cara coloca o filho que nunca fez nada para cidade e mesmo depois da atuação ridícula dele pede votos para sua reeleição. Pede votos para Edson Duarte e critica o seu antigo aliado Paulo Souto? É demais !! é demais!!
Misael neto??????????????? Tem piedade senhor!!!
Ei Misael Pai!! Este ano nao tem a prefeitura pra bancar a campanha do filhinho!
Não entendi o comportamento do ex prefeito, se o mesmo afirma que Wagner e Paulo Souto nada fez por Juazeiro, então o porque de pedir votos para dois políticos, Misael Neto e Jorge Khoury, os quais nada fazem para nosso município. Tyenha paciência