O alter ego de Maria Elena

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2011 às 08:55

O diretor de controle interno da Casa Plínio Amorim, Afonso Ferreira (foto), virou ontem (10), durante a coletiva concedida pela presidente da Mesa Diretora, vereadora Maria Elena, à imprensa regional, uma espécie de “alter ego” dela.

Para comprovar que agiu certo ao retirar o projeto do Executivo que criava a Câmara de Conciliação dos precatórios, e de mostrar que os colegas Alvorlande Cruz e Osinaldo Souza não cumpriram o prazo, a presidente constantemente recorria a Afonso. “Estou mentindo, Afonso?”, perguntava ela.

Lembrou um dos consagrados personagens do humorista Chico Anísio, Pantaleão, que tinha na esposa Terta a fiel cúmplice que acobertava os seus ‘causos’: “É mentira Terta?”. No caso de Pantaleão, a mentira virava verdade. Mas com a presidente da Casa Plínio Amorim, Afonso só confirmou o que ela garante já estar respaldada pelo Regimento Interno. 

O alter ego de Maria Elena

  1. Klebermel disse:

    A verdade é que Afonso Lima é um dos unicos que entendem como funciona o regimento interno da Camara, mesmo sem ser vereador… Infelismente aqueles que oculpam a vaga de vereador não se preoculpam nem se esfoorçam para aprender o minimo possivel para desempenhar um papel que seja compativel com alguem que foi eleito para reprresentar o povo… fica a sugestão para fazerem um cursinhho e evitarem perca de tempo com erros que só demonstram a falta de preparro dos edis…

    1. Klebermel disse:

      vereadores despreparados em Petrolina? É MENTIRA TERTA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários