Os prefeitos do sertão baiano e pernambucano não deram expediente hoje (27). Tiraram o dia para protestar.
Numa manifestação que começou no Hotel do Grande Rio, os prefeitos e representantes do Executivo Municipal do Submédio São Francisco reivindicam maior repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), de responsabilidade do governo federal.
O protesto culminou com um ato público na Ilha do Fogo.



Como são engraçadinhos.
Gastam mal, fazem politicagem com o dinheiro, beneficiam parentes e aderentes, são mal gestores e ainda querem mais dinheiro.
Vão aprender a administrar e cuidar melhor da coisa pública senhores prefeitos.
Pense num bando de… Vocês sabem.
Sò faltou um bi-trem para passar por !
kkkkkkkkk
mais dinheiro pra que???
o nepotismo reina em curaçá, o imperio do desmando controla a todos com seus carros de luxo, altos salarios, muita gente ganhando sem fazer nada.
comida vencida sendo didtribuida para o povo.
tem razao faltar remedio em hospital, ambulancia para o atendimento, serviço social?, incentivos para o crescimento do comercio local.
É UMA VERGONHA
SE SÃO ADMINISTRADORES DEVIAM SABER SE VIRAR COM OQ TEM
DEVIAM ESTAR É PRESTANDO CONTAS NAO USANDO O DINHEIRO DO POVO COM ESSA FINALIDADE TEATRAL DE CRISE E REDUÇÃO DE REPASSE
Rapaz essa ponte nunca recebeu uma carga tão pesada como essa, só faltou Bim ladem aí no meio pra detonar uma bomba e derrubar ela com essa cambada de mau gestores, agora deve ser engraçado é os de Pernambuco chegarem aqui e ter o prazer de desfilar na ponte picolé. Isaac na impresas, dizendo que o projeto já estar pronto, e hj ele foi desmentido na radio pelo secretário de governo do estado, que disse que não tem nada certo. Desça do palanque garoto propaganda do mandacarú, agora fica aí com sua tropa de choque inventando balela pra não sair da mídia. Quem sofre é Juazeiro.
O Brasil é um Pais curioso. O Sr. Presidente da República baixa o IPI reduzindo a alíquota a zero, na compra de carros novos(alguns tipos), material de construção, geladeira, fogão, máquina de lavar roupa(a chamada linha branca), e outros produtos. Com essa medida só do IPI a União arrecadou menos R$ 6 bilhões de reais até agora. À época boa parte dos senhores prefeitos e governadores aplaudiram a redução do imposto, sem atentar para a redução de receita dos Estados e Municípios. Parece que não sabem que o FPE e o FPM originam-se da arrecadação do IPI e do IR. E que, havendo
redução desses impostos, em tese, os maiores prejudicados são os cidadãos que moram nos Municípios. A União sempre atira com pólvora alheia, nesses casos, porque a arrecadação é dividida entre a União, Estados e Municípios. Os nossos comandantes aplaudem primeiro para agradar, e depois fazem protesto. E difícil de entender esses dirigentes! Haja paciência!!!
que palhAÇADA……….
Meu caro, o lamentável são esses comentários que não são levado a sério sobre o assunto, exceto o de Joaquim Florêncio.
Gostaria que fosse reavaliado esta forma de não se colocar o nome verdadeirao, para não ter que conviver com os comentários apaixonados ou de quem ficou de fora de um governo e fica com dor de cotovelo.
BANDO DE DESOCUPADOS!
A FORMA DE POLITICO EM MANDATO TRABALHAR E OUTRA.
AS REINVINDICAÇOES DEVEM SER FEITAS NOS LUGARES CERTOS-GABINETES!
DO JEITO QUE TAO FAZENDO…SO FAZEM POLITIQUINHA…
PRA CONSEGUIR AS COISAS E PRECISO SER PRATICO!
CONSEGUIRAM ATENÇAO SO DA MIDIA LOCAL…REREE.
VAO TRABALHAR CABRAS….
Bando de incompetentes!
Vaõ trabalhar pra isto é que se elegeram.Deixem o trafico da ponte livre
E tem até traficante na ponte ?
O CORDAO DOS PUXA SACO CADA VEZ FICA MAIOR
NAO SE PREOCUPE NAO O REINADO DE VOCES ESTA ACABANDO
PRA TIRAR UM BOCADO DE GENTE BURRO DA SECRETARIA DE EDUCACAO E OUTROS ORGAOS.
KKKK, essa foi boa Water, concordo com você, mas quem garante que não? não estou afirmando nada, mas na hora pode ter passado um ou alguns bem na hora em que as autoridades passavam, olha que na Ilha do Fogo, isso é o que não falta. (vou tirar o meu da reta…) rs…
A verdade é que cada vez mais os municípios estão sendo engolidos pelos Estados e pela União Federal, sendo que a maioria dos serviços públicos são prestados pelos municípios. Assim a conta não fecha, e os municípios são obrigados a se curvarem frente aos Entes Federativos arrecadadores.
Que coisa engraçada Dr. Julio Lossio Deveria levar os prefeitos para s uma boa partidade de Vôlei em sua casa .KKKKKKKKKKKKK
Os prefeitos estão fazendo a parte deles, é um direito deles protestarem. As pessoas não sabem criticar.
Se não fazem nada, reclamam. Se saem em passeata para reinvidicar benefícios para os municipios, criticam e reclamam.
Essse negócio de só criticar, é coisa de gente de baixa auto-estima. Infeliz com sua própria vida.
Pois eu ELOGIO a atitude dos prefeitos, que em caminhada a pé fizeram esse corajoso protestos. Mostraram que são pessoas de atitude e fazem por merecer.
Parabéns aos prefeitos e vamos protestar mesmo.
estão indo prender QUEM?