O novo presidente do PT em Belém do São Francisco (PE), Kléber Nogueira, mais conhecido como ‘Kléber do PT’, quer “oxigenar” o partido na cidade com campanhas de formação política para filiados e simpatizantes. A ideia é atrair mais associados e fortalecer o PT no município.
“Queremos um novo partido, num novo país que ajudamos a construir. Uma campanha de conscientização e formação política com todos os filiados e simpatizantes será realizada em janeiro de 2014. A política é feita de doação, de sacrifício pessoal em detrimento do coletivo”, destacou.
Kléber foi eleito no último domingo (10) e faz parte do PT há 17 anos. A posse da nova presidência está prevista para o próximo mês, mas a data ainda será definida.


