Mais um escritório foi alvo de arrombamento no Centro de Petrolina. A ação criminosa aconteceu na noite de quarta-feira (3) na Rua Engenheiro Carlos Pinheiro ( em frente ao antigo restaurante Coqueiral). O caso tem gerado indignação entre empresários e profissionais que atuam na região, os quais relatam o aumento da insegurança e a falta de medidas efetivas para combater os furtos.
Revoltado com a situação, o proprietário do escritório desabafou sobre o clima de medo que tomou conta do local. “Ninguém aguenta mais. O pessoal tá todo querendo fechar os escritórios. Vamos propor uma audiência pública para cobrar providências“, declarou.
Na noite anterior, outro escritório foi alvo de criminosos. Diante da recorrência dos furtos, empresários e profissionais da cidade agora discutem a realização de uma audiência pública para cobrar ações urgentes das autoridades e reforçar a segurança na região.



Situação difícil pro comerciantes, polícia e guarda municipal não fazem nada.
Não há audiência pública que dê jeito, não há polícia civil que dê jeito, não há polícia militar que dê jeito, não há guarda civil que dê jeito, pois não adianta prender, por conta da lei atual do país que é pra deixar solto, infelizmente.
Descreveu perfeitamente a real situação
Esse tipo de furto geralmente acontece feito pelos usuários de drogas certo falta uma política de inernação compulsório porque o tráfico no centro tá terrível a luz do dia e toda a população e polícia está ciente desse fato têm que acabar com o tráfico tirando esses usuários da rua cadê os políticos a justiça pra fazer alguma coisa
A vida não está nada fácil. Estamos cercados de bandidos e golpistas por todos os lados, seja nos negócios online ou presencial, além de ladrões nos espreitando, prontos para nos roubar.