É fato que muitos acidentes envolvendo motocicletas em Petrolina nem sempre são de responsabilidade dos seus condutores. Mas infelizmente muitos deles ‘dão sopa’ ao azar.
De forma imprudente, o motoqueiro da foto acima ultrapassa perigosamente o veículo pela direita na Avenida Clementino Coelho, violando totalmente o Código de Trânsito Brasileiro. E o pior: é um mototaxista. Ou seja, ele deveria a ser o primeiro a respeitar as normas.
Além de colocar a própria vida em perigo, esse irresponsável coloca também a do passageiro, que não tem nada a ver com isso. Lamentável.




Da pra fazer uma centena de fotos dessas diariamente.
Aqui em Juazeiro essa imprudência é corriqueira e se eu ver pelo retrovisor com certeza espremo o motoqueiro pra ele aprender a respeitar as lei de trânsito. Se for tirar foto pra lhe enviar Carlos Britto seu blog ficará congestionado pois serão milhares…. Mas o pior não são os motoqueiros mas sim as empresas que controlam o trânsito de nossas cidades(Juazeiro e Petrolina) pois fecham os olhos e nada fazem…
Muito bem, Rogério! Assim você faz o motoqueiro aprender a não passar pela direita e, se ele insistir, cai da moto e vai parar no HUT. Belo exemplo de civilidade no trânsito!
Ué, achei que já fosse permitido. Só agora pela manha, vi uns 8 passando por mim pelo acostamento.. é a coisa mais normal que se vê ao longo do dia, mesmo quando não tem movimento
É super comum vermos isso em qq via ,principalmente na Clementino Coelho!!!