O professor Julianeli Tolentino de Lima passa a comandar a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) para um mandato de quatro anos (2012 – 2016). O ato de nomeação do novo reitor, assinado pela presidente Dilma Rousseff, foi publicado hoje (25) no Diário Oficial da União (DOU).
Julianeli tomará posse em Brasília (DF), em solenidade a ser presidida pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante. A data deverá ser divulgada nos próximos dias.
A escolha de Julianeli deu-se por meio de consulta eleitoral informal realizada junto à comunidade acadêmica, em novembro de 2011, quando obteve 60,02% dos votos. Seu nome para o cargo de reitor foi referendado em votação do Conselho Universitário (Conuni), no dia 9 de dezembro do mesmo ano, sendo o primeiro indicado na Lista Tríplice que foi encaminhada ao Ministério da Educação (MEC).
A posse do vice-reitor, professor Télio Nobre Leite, e demais cargos da administração superior será realizada em cerimônia na Univasf.
Currículo
Julianeli tem 35 anos e é professor da Univasf desde 2005. É graduado em Farmácia e doutor em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na Univasf, foi coordenador do Colegiado Acadêmico de Ciências Farmacêuticas (CFARM), coordenador do Laboratório de Farmacologia e é membro do Comitê de Ética em Experimentação Animal. (Fonte: Ascom Univasf/foto reprodução)



de parabens a UNIVASF, pela aula de democracia , pena que nas outras repatições federais isso não acontece, o Gerente do INSS ja esta ai a mais de 6 anos , ate parece que é cargo vitalicio, isso é uma vergonha