Néia Gonçalves anda na moda. Virou uma ‘Lady Gaga’ de Petrolina. Em todas as sessões semanais da Câmara de Vereadores, ela não consegue passar desapercebida pelos demais colegas graças às suas unhas em tom colorido e vibrante.
Hoje (14), por exemplo, nossa estimada comunicadora decidiu prestar uma homenagem à seleção brasileira, que estreia nesta terça-feira (15) na Copa contra a Coreia do Norte. Tomara que as unhas de Néia levem bons fluidos aos ‘soldados’ de Dunga.



Esta aí, quando morrer o corpo vai num caixão, mas a lingua vai num caminhão.
rara
Néia Gonçalves é uma comunicadora admirável.
Todos que a conheceram e o seu trabalho ainda na emissora rural,que é um canal de comunicação sem parcialiddes,ela conquistou seus ouvintes com a sua forma dinamica de comunicar e de buscar as noticias.
Lamentavelmente a emissora não teve como segurar a profissional e mesma hoje presta serviço a um canal que tem “donos”,o que não é um mal,esse fato, e sim o aspecto destes donos serem de extrema direita,oriundos ainda dos antigos perversos regimes da politica brasileira.
Ao mais com certeza a néia é uma torcedora de peso pela nossa seleção brasileira,a seleção do DANIEL ALVES,nosso representnate mais proximo geograficamente falando.
Viemos por meio desta denúncia, deixar VoCÊ ciente da situação em que vive os moradores da RUA ARACI DE ALMEIDA, LOTEAMENTO ARCO ÍRIS, PETROLINA-PE, CEP: 56 306-800, PROXIMO AO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO ROCHA na AV. INTEGRAÇÃO. A situação em que vivenciamos está descrita abaixo:
4- A rede de esgoto da rua é precária, portanto há acúmulo de água com freqüência, sem mesmo precisar chover na cidade;
5- Em épocas de chuvas as casas alagam com freqüência, por falta de um planejamento do esgotamento da água;
6- Ao lado das casas ainda existe um depósito de lixo enorme, o qual é sustentado pelos comerciantes que jogam restos de materiais, demolição das construções, pedaços de madeiras e, ainda por outras pessoas, as quais chegam com caçambas ou carroças. Ressalta-se que os moradores já pagaram várias vezes para limpar esse terreno baldio e também já entrou em contato com a prefeitura por diversos setores, mas até agora nada surtiu efeito.
7- Ultimamente para piorar a situação, a prefeitura iniciou obras na Av. Integração, e fez uma tubulação que passa pela rua. Essa tubulação faz com que toda água acumulada nas ruas da Vila Mocó e na Avenida passe por essa tubulação. Essa obra está parada a mais de um mês, portanto os gigantes buracos cavados continuam abertos acumulando água de esgoto, plástico, copo, e toda a sujeira que o vento trás do lixão. Mesmo sem chuva, a rua alagou no dia 28.08.2010 trazendo todas essas sujeiras para as casas, pois os buracos não suportaram segurar tanta água. Não sabemos o que pode acontecer, quando de fato ocorrer às chuvas fortes. Essa construção também interditou umas das entradas que acessam a rua;
8- Há mais menos dois meses denunciaram na prefeitura uma das metalúrgicas que funciona nesta rua, pois a mesma estava pintando os carros que passavam na Integração. Como providência a metalúrgica começou a funcionar virada para as casas, em uma construção sem cobertura, o resultado disso é que vivemos diariamente das 07:00 às 17:00 com o intenso ruído da metalúrgica e com o cheiro tóxico da tinta nas nossas casas.
Gosto muito dela como comunicadora e acho muito bacana o programa que vai ao ar pelas manhãs. Só acho ela um pouco mau educada, pois não deixa os outros falarem.
Boa tarde
Neia,
Como cidadão de Petrolina estamos desapontados com as atitudes do prefeito de e outras autoridades da cidade . pois nada funciona nos serviços publicos, são filas em todos os lugares ,esgoto estourando em todo lugar , agua que não chegas as residencia precisando colocar bombas particulares para jogar a aguas para as caixas superiores das casas delegacias sujas sem nenhuma condição de atendimentos, caindo os pedaços, profissionas ,que parecem mais um bandido do que defensores da população; e o prefeito esta cuidado de estacionamento eletrônico na cidade , e uma vergonha , pois nos outros serviços básico nada funciona.
Tem mais o telefone 190 não atende mais as chamadas.
Quando houve um arrastão do centro de Petrolina os policiais não compareceram quando solicitados pois o telefone 190 chama até desligar. Para fazer um boletim de ocorrências temos que recorrer a internent , pois os funcinarios da civil ficam jogando de um para outro, além disso quando feitos não são investigados são arquivados sem solução.
As viaturas da policia agora deram para estorquir trocados de trabalhadores que transportão suas frutas para venda .
O ponto deles e perto do posto c1 da saida para Teresina -PI, a abordagem e feita no escuro e sem sinalização .
A
oi neia eu gostaria que voce fale um pouco no seu promaga a falta de opurtunidade de emprego para menor aprediz joven aprediz em pretrolina 2 meses que escrever meu filho progama mais e muito dificil a pouca oportunidade nao tem nemhuma ficalizaçao nas lojas nos surpecardos de petrolina depoisdiz jovens rouba e matar mais tem muito jovens que trabalhar nao emprego porfavor faler pouco faler por mim e todas maes gostaria de ver filhos trabalhor;obrigada beijo de mae
Neia eu fui ouvinte de Carlos Augusto desde do forro da bulandeira, e hoje sou ouvinte seu de segunda a sexta