O técnico Luis Carlos Barbieri não comandará mais o Salgueiro na Série B. Após a derrota para o Boa Esporte, na última terça-feira (04), por 1 a 0, o comandante acumulou seu terceiro revés seguido e pediu demissão.
Neco, que foi o primeiro técnico do Carcará nesta competição, reassumiu o comando da equipe. Será a quarta troca de técnico, em 28 rodadas. Além dos dois citados, Maurício Simões dirigiu os pernambucanos.
Na penúltima colocação da Série B com 25 pontos, o Salgueiro tem 99,5% de chances de ser rebaixado. O próximo compromisso será, em casa, contra a líder Portuguesa. (as informações são do FutNet)



Salgueiro perdeu o rumo. Tirou um técnico que não dava certo, depois voltou atrás e agora faz isso novamente. É fato, a terceirona está de braços abertos para recebê-lo de volta.
Neco é um bom técnico: já demonstrou isso diversas vezes. O problema do Salgueiro , esse ano, é que o presidente se deixou levar pela “máfia dos empresários” e tome jogador ruim oferecido , e tome pressão para encaixá-los no time, e tome jogador sem compromisso nenhum com o Salgueiro…Deu no que deu: quase terceirona !!!!
Para não esquecer: QUANDO ANUNCIARAM , NO INICIO DA SEGUNDONA, 6 JOGADORES DE UM TAL TOMBENSE – TERCEIRA DIVISÃO DE MINAS GERAIS – ESCREVI UM COMENTÁRIO FALANDO DO “TOMBO” QUE O SALGUEIRO IA LEVAR…