A exoneração dos dois policiais civis acusados de torturar até a morte José Alex Soares, de 19 anos e deixar ferido Diego Cruz (foto) quando foram confundidos com assaltantes do Posto de combustível Umburuçu, na BR 407 em Petrolina, em janeiro de 2010 não foi suficiente para trazer de volta a tranquilidade das vítimas e seus familiares.
Para Diego a justiça veio tarde e ainda não foi feita em sua totalidade.”Eu acho que por enquanto a justiça só aconteceu em parte, porque além de levar dois anos para punir esses policiais, a dona do posto, o bombeiro e os outros envolvidos no linchamento ainda estão soltos e trabalhando, eu não tenho sequer uma noite que não me lembro de tudo que houve, posso sentir a dor ainda, e pior ainda está a mãe de Alex que nunca se recuperou da perda, bebe direto, chora, só quem vive sabe o que é um trauma”, disse.
Segundo Diego a partir desta semana o governo do estado vai disponibilizar tratamento psicológico de graça para ele e a família do amigo morto. Com relação a indenização, Diego não soube informar quando deve ser liberada. “Não sei dizer quando, nem quanto será a indenização mas espero que amparem principalmente a mãe de Alex, porque ela está sofrendo muito”, concluiu.



Um absurdo, enovolvidos estão por aí se divertindo em quanto a justiça continua falhando!!!
Caro jovem Diego, desejo do fundo do coração que as sessões de psicologia te ajudem a superar o trauma, mas quero te dizer que paralelo a elas torço mesmo é que você e as demais vítimas do infortúnio ocorrido, aninhem-se no colo de Deus! É Ele que com seu amor infindo, pode curar completa e profundamente qualquer ferida na alma e espírito! Peça cura ao Senhor e veja o agir dEle em tua vida!
Deus esteja contigo!
Esse e o pais que temos onde os policiais fazem o que querem e quando querem.Qual a diferença de um policial para um cidadão que ele pode ir ao bar com uma armar?Ate quando vamos ver isso os policiais acima da lei.Quando vamos ver policiais fora do trabalho respeitarem a lei?Esse rapas só apanhou tanto sera que foi por sua cor? vergonha!
CARLOS BRITO,
AÇAO TRUCULENTA DA PRF CULMINA COM MORTE DO MEU IRMAO ALEXSANDRO RICARDO PANTA
VOCE SABIA QUE O CASO DO MECANICO DA VILA MARCELA , ALEXSANDRO RICARDO PANTA, VOCE SABIA QUE O SR PEDRA FIXE AFIRMOU NA COMISSAO DE DIREITOS HUMANOS DA CAMARA , QUE OS POLICIAIS RODOVIARIOS CONFUNDIRAM ,ACHARAM TRATAR-SE DE UM CARRO PRODUTO DE FURTO POR ISSO A BORDAGEM SE DEU DAQUELA FORMA, TEM O RELATORIO NA COMISSAO DE DIREITOS HUMANOS; SAIBA TAMBEM QUE EU TENHO UM DOCUMENTO DO JUIZ ONDE FALA QUE O CRIME DE TRANSITO DELE QUE FOI DIRIGIR APÓS CONSUMIR ALCOOL ESSE CRIME FOI ARQUIVADO PORQUE O MESMO FOI ENCONTRADO ENFORCADO EM UMA CELA DA DELEGACIA . NO COMEÇO FALAVA-SE DE CORREDOR AGORA É CELA E AI NAO FOI SUICIDIO MESMO E AGRAVAÇAO QUE TEMOS QUE ELE JA CHEGOU NO TRAUMA SEM VIDA AS INFERMEIRA FALARAM ISSO O DELEGADO NAO QUIZ INVESTIGAR CHAMOU APENAS UMA ENFERMEIRA QUE MORA AQUI EM FRENTE DA MINHA CASA E COM MEDO ELA NEGOU CHAMASSE AS OUTRAS; TEMOS AS FOTOS NO JORNAL ELE ESTAVA COM GRANDE CORTE NO SUPERCILIO E MARCAS PELO CORPO, NAOVAMOS NOS CALAR ELES MATARAM MINHA FAMILIA TODA COM ISSO MINHA MAE TEM 66 ANOS E VIVE DE CASA EM CASA DOS FILHOS POR NAO CONSEGUIR ENTRAR EM CASA SENDO QUE ELA TEM UMA BELA CASA ONDE MORAVA COM ELE
PEDIMOS AJUDA A IMPRENSA COMO FIZEMOS NA CARTA ABERTA QUE JA SABIAMOS QUE ELE NAO HAVIA COMETIDO SUICIDIO.SERÁ QUE SÓ PORQUE FOI A PRF QUE COMETEU ESSA BARBARIDADE COM O MEU IRMAO O RENOMADO MECANICO O ESTIMADO CIDADAO SERÁ QUE SÓ PORQUE FOI A PRF A MIDIA VAI CALAR
Força e superação Diego, quem faz o mal aqui mesmo eles pagaram, acredite na justiça de Deus.
Essa idenização não paga o sofrimento e humilhaçaõ dessas pesoas, mais ainda da mãe de Alex, que perdeu seu filho ,um perca sem volta, dinheiro não apaga a dor de uma mãe.
É lamentavel, não há dinheiro(odenização) do mundo que trazer o rapaz de volta.
Corregindo Idenização
è AMIGO o senhor está péssimo em lingua portuguesa…tentou consertar um erro acabou errando de novo…NÃO É CORREGINDO…
e sim CORRIGINDO….vá ler um pouquinho mais….desse jeito quem vai acabar morto e assassinado injustamente é a LINGUA PORTUGUESA….rsrsr
Meu caro Barreto, um desletrado não deve se intrometer no “erro” dos outros, principamente na internet, onde as palavras são digitadas, e às vezes nos confunde o pensamento e as letras. Exemplificando, é possível a Língua Portuguesa ser “morto e assassinado”? Você deveria seguir o seu próprio conselho e estudar mais as concordâncias. Não é nada ético ficar corrigindo (escrevi certinho?) as pessoas que querem apenas expressar o que sente.
Conheci esse menino é uma ótima pessoa, espero que os agressores seja um exemplo para outros que ainda existem dentro da policia.
Todos nos erramos, isso foi falta de Deus nos corações dessas pessoas,( Os agressores) só Jesus pode aliviar a dor dessas mães.
Que Deus der entendimento e compreensão de ambas as partes.
Com essa justiça lenta e que nao resolve nada, o país vai descambar pra se fazer justiça com as propias mãos.
corrigindo próprias
Eu gostaria de saber se fosse um filho de uma pessoa com posses, se a justiça agiria dessa maneira. Nesse caso a justiça é cega mesmo.
Desejo que a mãe desse jovem peça força a deus, pois só ele pode da conforto nessas horas terriveis.
Carlos Britto, boa tarde!
Interesante. Ao ler essa notícia eu me lembrei de uma coisa. Vc publicou aqui esses dias que houveram 04 assaltos à postos de gasolina só no domingo (Dia 04), fora o assalto que houve na sexta-feira (dia 01), ocasião em que eu me encontrava ali com meu marido e minha filha na Subway daquele posto texaco. Carlos Brito, as características são as mesmas, a cor da moto e tudo. E por que que a polícia nunca acha esses malfeitores???
Fico olhando essa foto desse rapaz nesse caso que ocorreu nesse posto aí e fico pensando. A polícia só vai pra cima dos inocentes é??? Que país é esse? Não me diga que a essa altura a polícia não consegue localizar os bandidos que andam praticamente todo dia roubando os postos!!!! São os MESMOS Carlos Brito! Se fosse um inocente eles já teriam pego. Se fosse um pai de família, com certeza já teria sofrido os mesmos traumas que o coitadinho desse rapaz sofreu; Eu como MÃE imagino o que essa mulher que perdeu o filho está passando. É uma dor que não tem nome!
Que Justiça seja feita! Basta!!!!!
isso é muito triste ser confundido por bandidos, pior ainda é a perca de um filho, qual e a mãe que não fica desisperada por perde um filho? todas ficam, principalmente desse jeito, morrer e ser ferido sem merecer. espero que diego e os demais consigam superar esse grande trauma e que o Brasil possa ter mais justiça.