Na poeira e na lama

por Carlos Britto // 22 de janeiro de 2013 às 07:20

Rua 6Rua Alice 6Quem mora na Rua Alice Gonçalves de Amorim, no bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, sabe bem o transtorno que é conviver em meio à poeira ou à lama. Apenas uma parte da rua é calçada e a terra toma de conta do fim e da frente da via, onde há um grande terreno baldio.

Segundo a população – e como já foi registrado anteriormente pelo Blog -, as promessas de calçar o restante da rua são antigas. Os moradores também cobram a construção de uma praça no local, mas por enquanto nenhuma promessa saiu do papel.

Enquanto isso, quem mora na Rua 6, como é conhecida, tem que suportar a poeira em tempos de calor e a lama em períodos de chuva. Um transtorno diário sem data para acabar.

Na poeira e na lama

  1. Watergate disse:

    A data era primeiro de janeiro de 2013 mas agora pode ser que em 2017 eles aprendam a votar.

    1. eu disse:

      pelo jeito vc não mora na Cohab..isso seu ministro tbm prometeu e não fez nada pelo bairro…tanto q na rua 94 constava na prefeitura que tinha uma praça no local e nada mais era q um terreno baldio… só agora q Julio entro a praça ta sendo construída…não to falando qual prefeito é melhor só to dizendo q falam tanto q Julio num faz nada + o ministro quando tava aqui tbm num fez nada pelo bairro…politica a gente ganha e perde, pelo jeito vc não aprendeu a perder.

  2. helder disse:

    Realmente precisa ser pavimentado,mais olhando para bairros como cachiado,jardim petrópolis,santa luzia e tantos outros este local ai é um paraiso.

  3. Anônimo disse:

    Creio que se tratando de políticos, o povo nunca vai acertar a votar, porque os políticos todos são farelo do mesmo saco, cada um só ver o seu próprio bem estar e a população que se dane.

  4. Luciana disse:

    Pelo menos não jogam lixo como nas ruas do Gercino Coelho, moro neste bairro e a quantidade de terrenos em que os donos não cercam e as pessoas jogam lixo é um absurdo! Os lixos vão descendo para as ruas e o bairro fica com uma aparência horrível!

  5. Rita de Cássia disse:

    Aproveitando a oportunidade dessas imagens, gostaria de pedir que a secretaria de saúde ou de edemias, fizesse uma vistoria na borracharia do Posto D. Roza II, esse mesmo que tem as imagens nas fotos. Carlos Britto, como se pode notar na primeira foto, entre dois ônibus, existe um tanque de carro-pipa abandonado, e um amontoado de pneus velhos.Tentei me comunicar com a referida secretaria, mais ficou no empurra-empurra. Isso é um criatório para o mosquito da dengue, sem falar na muriçocas que tiram o sossego dos moradorees. Tem também um campo de futebol por perto, onde em cada poste (refletores), existe um pneu amarrado, que com certeza deve estar cheios de águas da chuva. Será que vai ser preciso alguém adoecer para que venham até aqui? Estamos esperando…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários