Na 1ª sessão do ano, vereador Wanderley Alves faz discurso emocionado e relembra trajetória

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2025 às 06:55

Foto: divulgação

“Os humilhados serão exaltados”. Assim o vereador Wanderley Alves (PDT) iniciou seu discurso, na sessão ordinária de abertura do ano legislativo de 2025 da Câmara Municipal de Petrolina, nessa quinta-feira (6). Wanderley relembrou o momento em que foi desafiado a embarcar na política como legislador.

Nunca deixe que ninguém duvide, nunca deixe que ninguém lhe rebaixe. Todo mundo tem sua importância, todo mundo tem o seu valor, e eu mostrei o meu valor ao aceitar o desafio de participar de uma eleição sem nenhum recurso, mas com a confiança do povo, que acredita e que sempre acreditou no meu trabalho à frente do Blog Petrolina em Destaque. Hoje estou aqui“, falou, emocionado.

Ele também falou da felicidade em conquistar o respeito dos petrolinenses com seu trabalho e agora honrar a confiança depositada como vereador. “Só Deus sabe o tanto que eu esperei por esse dia para estar aqui, porque agora sim, começam os trabalhos, começa de fato a representatividade presente do povo de Petrolina“.

Trabalhando diariamente, desde o dia 1º de janeiro, Wanderley sabe da importância e da responsabilidade que recebeu da população. E mesmo sendo um novato, está disposto a aprender. “Estamos preparados e a população de Petrolina precisa disso, de pessoas preparadas e de bom coração para trabalhar pela população. Espero que a gente possa de fato representar a população de Petrolina, representar a periferia“, completou. A sessão teve a presença do prefeito Simão Durando (UB) e do vice, Ricardo Coelho (UB).

Na 1ª sessão do ano, vereador Wanderley Alves faz discurso emocionado e relembra trajetória

  1. Sempre Atento disse:

    Já vi muito essa conversa de que os humilhados serão exaltados, vamos ver se no decorrer do tempo o orgulho é o dinheiro não vai mudar o humilhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Pura nostalgia. Meu vô Ariston trabalhou na RFF, ainda guardo na minha memória este tempo tão raro e precioso. Ele…