Com o objetivo de popularizar a ciência na temática da educação ambiental, o Museu do Sertão, em Petrolina, está abrigando uma exposição de fotografias produzidas pelos professores Carmem Suzzie, Marcus Ramos e Maria das Graças de Vasconcelos – todos da Univasf. Intitulada “Soils & Arts”, a mostra pretende revelar arte onde ninguém costuma ver.
A exposição iniciou-se no dia 22 de setembro e vai até a próxima segunda-feira (31). Até o momento, o museu já recebeu 1.276 pessoas, que também apreciaram a exposição.
O projeto pretende demonstrar as funções do solo como na produção de alimentos e fibras, qualidade da água e sustentação de obras civis, dentre outras, levando à compreensão da sua natureza, seu equilíbrio frágil e sua essencialidade.
A exposição pode ser visitada de segunda à sexta, das 9h às 18h; terça das 13h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A entrada é de graça. O Museu do Sertão fica na rua Esmelinda Brandão, s/n, Centro. Petrolina. (Da Ascom PMP c/foto)



Que nojo!