Município do interior da Bahia interdita rua e fere direito básico dos cidadãos

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2012 às 20:04

No município de Paripiranga (BA), próximo a Cícero Dantas, a 600 quilômetros de Juazeiro, um fato inexplicável – para dizer o mínimo – chamou a atenção do leitor Kleiser Tenório.

Uma rua que dá acesso à agência do Banco do Brasil na cidade é simplesmente interditada, todos os dias. E, pelo visto, sem explicações para tal interdição.

Como fica, então, em Paripiranga, o direito de ir e vir das pessoas? Parece que lá a Constituição foi jogada fora.

Município do interior da Bahia interdita rua e fere direito básico dos cidadãos

  1. tulio disse:

    isto ja foi feito em sento se bahia para que bandido nao tivese acesso a banco

  2. UmZé disse:

    Aê pessoal de Paris!
    Só assim minha galega fica protegida…
    Relaxa que isso é para proteção do Banco do Brasil, o mesmo acontecia ou acontece em Petrolândia, trancam as rua com correntes…

    1. Kleiser Tenório disse:

      Olha um zé, até na cidade de Inajá-PE o Banco do Brasil é cercado por correntes e barras de ferro, ai sim evita de alguma forma os assaltos, conheço petrolândia também, concordo com suas palavras, agora se a intenção do Banco de Paripiranga-BA é evitar assalto com 6 cones de plástico e sem correntes nenhuma, acho muito difícil conseguir…. Porém se os cones protege sua galega aqui em paris, olha é melhor você mesmo cuidar da segurança do banco viu…. Com todo respeito. E mais se é a intenção do banco evitar assalto que faça um pedido formal ao MP ou a Prefeitura e coloque barras de ferro e correntes fortes!!!!

  3. Kleiser Tenório disse:

    KKKKKKK, o amigo acha que 6 cones de plástico vão impedir um assalto?Atrapalha é o trânsito de quem precisa ir ao banco ou passar para ir a missa. Reveja esse caso amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários