A decisão do Tribunal de Contas do Município de Petrolina de suspender, através de Medida Cautelar, todos os atos pertinentes ao processo Licitatório de Concorrência 02/2012 com o consócio de empresas contratadas para gestão do trânsito municipal, parece não ter sido suficiente para frear as ações dos fiscais de trânsito da EPTTC em multar os veículos no centro da cidade.
Segundo os agentes de trânsito nenhum tipo de orientação foi repassada a categoria com a finalidade de suspender as notificações. O município ainda está dentro do prazo legal para recorrer da decisão.



Nesse tipo de conflito entre departamentos públicos, o povo é quem fica no meio do impasse sem uma informação concreta que condiz com a prática.
Quem irá se pronunciar, e esclarecer a diretriz a ser tomada. Velocidade pessoal é tempo de eleição.
Isso é jornal de ontem. Sabem qdo vão deixar de agir assim? nunquinha!!!! É muito bom para os cofres do municipio e para engordar os salários desses Ag. de transito, afinal eles ganham por produtividade…ou seja, qto mais aplicarem multa na população, maior vai ficar o salário no final do mês…Alguns até merecem ganhar bem, pór saber trabalhar aplicando a multa qdo necessária, agora de uns 3 q tem, esses não merciam nem tá no posto, pois multam por multar. Tem 1 q “adooooraaaaaaaaaaa” ficar nas faixas de pedestre do colegio Auxiliadora e da Prefeitura, multando os carros e motos. Muitas vezes já vi q o motorista ou motociclista nem tá cometendo infração e leva multa. Fica com a canetinha BIC e o bloquinho só anotando as plascas. As pessoas nem vêem, só percebem q foram multados qdo a multa chega. Isso é o belo serviço prestado à população? Pq não chamar o cidadão de bem e orientar p/ que não cometam o mesmo erro? Ele é estupido, autoritário e se acha o td poderoso, q está acima de qualquer pessoa. Gostaria de falar o nome dessa criatura, não vale a pena…Faz necessária uma fiscalização e orientação do poder público executivo, em ensinar como deve-se tratar as pessoas de bem, q pagam o seu IPTU em dias, recolhem seu ISS (rendas destinadas para o municipio), dando-lhes a chance de defesa e de receber a orientação certa. Esse ano tem eleição Prefeito, oriente seu Diretor da EPTTC a se ligar.
ZONA AZUL É UMA ZONA MESMO.
O poder público não pode parar, já imaginou o caos que se instalaria na cidade se não pudesse multar quem infringir a lei do estacionamento pago que é determinação do próprio Código Nacional de Trânsito? O decidido no TCE é relativo à licitação, a zona azul continua.
OS PETROLINENSES TEM MAS É Q FICAR ATENTO,OS SEMAFAROS NAO ESTAO FILMANDO. AS INFRAÇÕES DOS MOTORISTAT E MOTOQUEIROS E OS ACIDENTE SAO CONSTATES.
Como pode se continuar multando e cobrando se o serviço esta suspenso por liminar da justiça?? nesse caso é muito simples o cidadão que for multado recorre a justiça para ser indenizado por multas que foram cobradas por um órgão que não esta autorizado a efetuar o serviço por conta de liminar judicial!!