Mulheres podem tirar CPF grátis até amanhã

por Carlos Britto // 10 de março de 2011 às 08:00

A Caixa Econômica Federal oferece às mulheres até esta sexta-feira (11), o serviço de inscrição gratuita no Cadastro de Pessoa Física (CPF), em todas as agências do banco. A iniciativa faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, lembrado nesta terça (08).

Segundo a Caixa, o objetivo é possibilitar o acesso das mulheres às políticas públicas do governo federal: Programa Fome Zero, Bolsa Família e o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), além de facilitar o acesso à inclusão bancária e ao microcrédito.

O CPF é um banco de dados gerenciado pela Receita Federal do Brasil que armazena informações cadastrais de contribuintes pessoas físicas.

Mulheres podem tirar CPF grátis até amanhã

  1. NAYRA disse:

    Olá ! Bom dia , acho que esta havendo um equivoco nessa informação dia (11) é sexta feira e não terça feira, e não é até hoje e sim até amãnha. A não ser que a caixa tenha mudado a data até hoje quinta feira (10).
    grata. bjs a todos

  2. Jackson disse:

    Bom dia.

    Uma correção dia 11/03/2011 e ( sexta- feira )

    valeu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários