Mulher sofre acidente de moto na Avenida São Francisco

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2010 às 10:38

A avenida São Francisco, no bairro Areia Branca, foi cenário de mais um acidente de moto, ontem (07), por volta das 23h. A vítima era uma mulher, que foi rapidamente atendida pelo Samu.

As informações da reportagem do Blog é de que essa mulher teria ingerido bebida alcoólica e estava sem nenhuma condição de conduzir a moto. Aparentemente ela não teve ferimentos mais sérios.

Em Petrolina, circulam mais de 30 mil motos atualmente, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. Se os adeptos desse veículo não se conscientizarem que precisam ter prudência, fatos como esse vão engrossar cada vez mais as estatísticas de acidentes com motos, que não param de aumentar na região. Infelizmente.  

Mulher sofre acidente de moto na Avenida São Francisco

  1. Rapadura disse:

    Ela não sofreu um acidente, ela provocou em si um acidente.Tenho pena não, quem mandou beber !

  2. J. S. M. O. disse:

    Aproveito a reportagem do blog para alertar as autoridades sobre esse GRAVE problema em nossa sociedade. Falo isso porque convivo com com uma pessoa que já se acidentou 3 vezes conduzindo uma moto, totalmente embriagada. Sei que essa pessoa deve se tratar, que é IRRESPONSABILIDADE dela, mas acho que a culpa é da FALTA de FISCALIZAÇÃO. Sim, pois, uma pessoa que sai, alcooloizada, de moto, em um sábado à tarde, da Areia Branca, vai à Cohab Massangano, ao São Gonçalo e, sofre um GRAVISSIMO acidente no distrito industrial não passou por NENHUMA FISCALIZAÇÃO. A culpa é dela? Com certeza, mas lhe garanto que se os órgãos responsáveis fossem atuantes, ela não teria andado tanto pela cidade. Sem falar que, na virada do ano, essa mesma pessoa, totalmente bêbada, cruzou a ponte sem nenhum problema, tanto indo quanto voltando de Juazeiro. Vou à Ilha do Sol e tbm nunca vi nenhuma blitz lá, onde sei que as pessoas bebem muito e voltam conduzindo seus veículos tranquilamente, pois sabem que NÃO CORREM O RISCO DE SEREM PUNIDAS. Por esse exemplo que tenho em minha casa sei o porquê das rádios locais divulgarem tanto os altos índices de acidentes de moto aqui nessa cidade. E os profissionais da saúde que se desdobrem pra cuidar desses IRRESPONSÁVEIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…