Equipes da Polícia Civil e Militar prenderam em Petrolina, na madrugada desta sexta-feira (27), sete pessoas no bairro São Joaquim, zona norte da cidade.
Sob a coordenação dos comandantes do 5º BPM e da Delegacia Secional, a operação tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão domiciliar, em vários locais da cidade. Entre os sete presos, nesta madrugada, havia uma mulher que tentou esconder um revólver calibre 38 introduzindo-o na própria genitália, mas a tentativa foi descoberta pelos policiais. Detalhe: a arma estava carregada.
Todos foram autuados e encaminhados à delegacia para as medidas legais. A mulher seguiu para a cadeia pública feminina, no Centro. (Fonte: 5º BPM/foto ilustração)



Isso sim é uma genitália.. ave maria
tu nunca viu não, foi?
Essa mulher não tinha dinheiro para comprar uma bainha pra esse revolver não? isso é uma genitália ou um alforge?
aff, que orror, nossa que trem grande é esse,kkkkkkkkkkkkkk
em outros tempos essa parte do corpo, era uzado, pra outra coisa amigos ja pençou se isso dispara.
Essa arma não dispara nessa hora,não era da minha mulher mesmo.
Os policiais tem que ficar ligado, isso está acontecendo direto. Aquilo de algumas mulheres cabe arma bem maiores.
acesse: acomunidadereclamaaqui@blogspot.com
O endereço correto é: http://acomunidadereclamaaqui.blogspot.com/
com algumas matérias relacionado a problemas que acontece na cidade que o povo pode relatar e mandar problema que está acontecendo no seu bairro ou comunidade.
na hora de fazer xixi foi bala pra todo lado!
quem foi preso? quem é essa mulher , deveriam divulgar , ou não pode???
Não, só fico imaginando derrepente ela é a mulher elástico ou ainda estava pra lá de BLACK POWER A SITUAÇÃO DOS PAISES BAIXO.