Mulher é assaltada e estuprada por suposto mototaxista em Petrolina

por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2012 às 15:40

Uma mulher foi estuprada na madrugada de terça-feira (21), em Petrolina. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) , a vítima, uma mulher de 24 anos, foi atacada nas imediações do bairro Jardim Imperial, na zona oeste da cidade. A mulher teria saído do Polo de Carnaval do bairro Rio Corrente/Cohab VI e acionado os serviços de um suposto mototaxista.

Ela pediu para ser deixada na Orla da cidade, onde também aconteciam eventos carnavalescos, só que no meio do caminho percebeu que o homem havia mudado o percurso. Ao questionar, a vítima foi jogada ao chão e violentada sexualmente.

A vítima saiu correndo em direção ao bairro da Cohab Massangano, quando foi socorrida por uma guarnição da PM que fazia rondas na área. Após ser encaminhada para o Hospital Dom Malan (HDM)/Imip, onde recebeu atendimento, ele foi levada para a 1ª delegacia da Polícia Civil. De acordo com a vítima, o agressor levou ainda R$ 140 em espécie e um celular. (Do JC Online)

Mulher é assaltada e estuprada por suposto mototaxista em Petrolina

  1. Atento disse:

    Créditos para JÚLIO LOSSIO!!! Ele apoiou….

    1. cicero david gomes disse:

      voçe que comenta dessa forma tão idiota, esse palhaço que estuprou essa mulher jamais seria um moto taxista, porque o moto taxista é homem, e não um vagabundo que faz uma merda dessas. quando o prefeito apoiou a causa ele queria o bem de todos.

  2. Insatisfeito disse:

    Infelizmente aconteceu mais uma vez isso, mas não acredito que seja um mototaxista credenciado legalmente não. O que acontece em muitas festas e finais de semanas são crandestinos circulando por ai. Já presenciei vários deles com camisas de mototaxi, porém sem nenhuma numeração na camisa e sem a moto plotada e o pior discaradamente na frente de muitos fiscais de trânsito vê e não faz nada, as vezes até conversam com eles numa boa, mas não os altuam, por que será isso?

    1. cicero david gomes disse:

      parabens, ainda existem pessoas que apoia a nossa causa.

  3. Acordadinho disse:

    Melhor dizendo, a população sempre pagando caro… com a palavra a associação da classe que certamente deve existir. A população aguarda um pronunciamento ainda que seja para dizer que essa pessoa não faz parte dos seus quadros, enfim aquelas defesas todas que a gente já conhece… o fato é: Tem secretaria disso, daquilo, de ordem tal, de tudo… mas, a pessoa continua exposta a propria sorte como no caso dessa jovem… se o impossivel em determinado lugar pode acontecer, imaginem o previsel não é? Até o meu comentário já se passaram 4 horas, espero que as pessoas postem mais sobre esse lamentavel fato…

  4. Carla disse:

    O transporte coletivo deixa a desejar,as pessoas tem que procurar meios para se locomover seja para um compromisso profissional ou para se divertir,visando chegar mais rápido.Aí onde mora o problema…tinha que legalizar para que de fato a coisa funcione,pois não tem uma numeração,que daria para a vítima na hora que solicitou o serviço já visualizasse e no caso ter como identificar esse criminoso…e tb a questão da velocidade ,da imprudência…com a numeração bem explicíta certamente facilitaria para futuras reclamações seja no que diz a respeito da velocidade,ou de trafegar pondo em risco a segurança de tds ao redor,para o uso de capacete …tem que agilizar,não dá é para ficar do jeito que está.Esse criminoso aproveitou o momento e a informalidade para se aproveitar,infelizmente a vítima não tem a quem recorrer,como vai identificar o tal motoqueiro??????

  5. Pernambucano disse:

    Somente a título de sugestão, as associações de mototaxistas poderiam adotar e divulgar uma credencial ou carteira que pudesse mostrar ao passageiro (a) na hora de combinar a corrida e nos casos em que eles não tiverem uma identificação, a pessoa pode dispensar o serviço e procurar um profissional melhor identificado. Os bandidos podrão até tentar falsificar o documento mas as associações podem adotar procedimentos para garantir a segurança dos passageiros. Afinal são vários ítens que podem ser observados que são: motos adesivadas, capacetes com numeração, camisas padronizadas e acrescentaria a carteirinha ou credencial.

  6. Crítico disse:

    Estuprador tem q ser enterrado em pé p/ não ocupar espaço!!

  7. Marcio disse:

    Os moto-taxistas se acham os donos das ruas, alguns são inresponsáveis, e alguns possuem uma má indole pra realizar um crime desses.

    1. cicero david gomes disse:

      é mesmo, só quem anda errado é o moto taxista, petrolina tem mais barbeiro do que carros e voçe deve ser uma dessas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários