Tainara Souza Santos, de 31 anos, morreu na noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal, após não resistir às graves complicações decorrentes de um atropelamento ocorrido no dia 29 de novembro, na Zona Norte de São Paulo. A vítima foi atingida por um veículo e arrastada por cerca de um quilômetro, em um caso que gerou grande comoção.
A morte foi confirmada pela mãe, Lúcia Aparecida Silva, por meio das redes sociais. “É com muita dor que venho avisar que nossa guerreirinha, a Tay, nos deixou. Descansou. É uma dor enorme, mas acabou o sofrimento. E agora é pedir por justiça”, escreveu.
Desde o atropelamento, Tainara estava internada em estado grave. Em decorrência dos ferimentos, precisou amputar as duas pernas. Na última segunda-feira (22), passou por uma nova cirurgia de amputação, desta vez na região da coxa, além de uma traqueostomia para retirada do tubo respiratório e um procedimento de cirurgia plástica reparadora. Segundo a mãe, esses eram considerados pelos médicos os procedimentos mais delicados do tratamento.
O suspeito do crime, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi identificado pela Polícia Civil e se tornou réu por tentativa de homicídio e feminicídio. Com a morte da vítima, o caso pode ter a tipificação revista pela Justiça. A família agora cobra a responsabilização do acusado e aguarda os desdobramentos do processo judicial. (Fonte: CNN Brasil)


