Mototaxista acusado de estupro em Mirandiba (PE) é preso

por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2012 às 18:49

Policiais Civis e Militares prenderam na noite de terça-feira (21) em Mirandiba (PE), sertão do estado, o mototaxista Antonio Manoel Filho, conhecido como “Dita”, de 32 anos. Ele é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos, durante um serviço prestado.

De acordo com a delegada plantonista, Eliana Macedo, a vítima contratou o mototaxista para deixá-la no trevo de acesso a Mirandiba, que fica na BR-232, mas ele teria desviado o caminho, levando-a para uma estrada próxima ao local. Lá chegando, sob ameaça de morte, obrigou a vítima a manter relações sexuais com ele.

Depois de ser deixada no local, a vítima conseguiu pedir ajuda a algumas pessoas, que passaram informações aos policiais, os quais identificaram a motocicleta e as características do acusado. De posse das informações, os policiais se deslocaram ao Sítio Várzea do Tiro, onde prenderam o suspeito e apreenderam a motocicleta usada no delito, uma Honda CG 150, cor azul, utilizada no momento do crime.

Após ser apresentado à delegacia de plantão, Antonio Manoel Filho foi conduzido ao presídio de Salgueiro (PE), no sertão central, onde ficará à disposição da Justiça. Já a vítima foi encaminhada pelos policiais para o hospital da cidade, onde fez exames e receberá acompanhamento psicológico. (Fonte: GPS II)

Mototaxista acusado de estupro em Mirandiba (PE) é preso

  1. sem comentarios disse:

    SERÁ QUE ESSE MAU ELEMENTO NÃO É O MESMO QUE ESTUPROU A MOÇA AQUI EM PETROLINA ANTES DE ONTEM?

  2. carlos disse:

    O quer estrupou a moça em petrolina tava com a nova farda azul.

  3. Crítico disse:

    Estuprador não tem jeito, só vai exterminando msm!

  4. jorgilson cabral disse:

    Estuprador é raça ruim tem que morrer e ser enterrado de cabeça pra baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários