Motoristas enfrentam congestionamento diário em rua do Centro de Juazeiro

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2025 às 16:31

Foto: WhatsApp/ divulgação

O trânsito na Rua Antônio Pedro, localizada no centro de Juazeiro (BA), tem gerado transtornos constantes para quem passa pela região. Moradores e motoristas relatam que a situação se agrava diariamente devido à rotina de uma escola situada na rua.

Segundo uma motorista que trafega diariamente pelo local, os veículos precisam enfrentar mais de 20 minutos de congestionamento. “Os pais não descem para buscar os filhos e ficam dentro do carro esperando os funcionários chamarem as crianças. Com isso, o trânsito fica completamente parado”, explicou.

Ela ainda destacou que nos últimos meses o problema tem somado aos transtornos causados pelas obras na ponte Presidente Dutra, que comprometem a mobilidade na região.

Diante do relato, a Redação encaminhou a demanda para a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) e aguarda um posicionamento sobre a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários