O motorista de uma ambulância do município de Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, morreu na manhã desta sexta-feira (21) após um acidente no Perímetro Bebedouro, área irrigada de Petrolina. O veículo ficou completamente destruído e o servidor, identificado como Lenildo (foto), não resistiu aos ferimentos.
O prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, confirmou a morte e lamentou o ocorrido, destacando a atuação do funcionário no atendimento à população: “Lenildo foi parte importante da nossa equipe e atuou por anos no serviço de urgência, sempre com responsabilidade e dedicação. Sua morte, ocorrida após um acidente, abalou profundamente todos os profissionais da saúde”, afirmou.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil (PC). A paciente que era transportada na ambulância foi socorrida com vida.



Infelizmente essas ultrapassagens irregulares vêm tirando a vida de muita gente nas estradas. A irresponsabilidade de um causa estragos nas vidas de muitos, inclusive dos familiares do próprio motorista.
Alguns motoristas pensam que dirigir é o mesmo que jogar vídeo game. Morre e basta reiniciar o jogo que ressuscita.
Que Deus conforte o coração dos familiares.