Em Casa Nova ocorre um problema no trânsito e que as autoridades do setor ainda não atentaram para a gravidade. Trata-se do grande número de jovens sem habilitação e obviamente sem nenhum preparo, que conduzem motos (imagem ilustrativa), muitas vezes sem capacete, na sede e zona rural do município.
Na cidade, as ruas, avenidas e até calçadas viraram palco de atração desses motoqueiros, alguns embriagados. Eles fazem manobras arriscadas e colocam em risco as suas vidas e de terceiros. Os acidentes estão se tornando comuns.
A Policia Militar vem realizando algumas operações de fiscalização, mas as ações são poucas. Quando os policiais saem, tudo volta a ocorrer, e pior do que era antes. A denuncia parte de cidadãos que temem se identificar por medo de represárias.
Em Casa Nova, se faz necessário um trabalho sério, não só por parte da PM, mas dos órgãos de trânsito, para fiscalizar com maior eficiência o uso de motos.



Em qualquer buraco de interior é assim.
As motos tomaram o lugar dos jumentos, e os jumentos agora andam de moto!
e verdade alem de colocar a propria vd em risco colocam a de pessoas responsaveis tambem,sao um bando de inguinorantes,inresponsaveis.
Não é só em Casa Nova não. Q v show de motos em apenas uma roda? Vá aos projetos irrigados de Petrolina. Lá crianças de todas as idades tb pilotam motos…