Um motociclista morreu após atingir uma vaca na BR-407. O acidente ocorreu na noite de ontem (1), próximo ao povoado de Pau Ferro, Zona Rural de Petrolina.
As primeiras informações dão conta que a vítima, identificada por Antonio Mendes Furtado, vinha da cidade de Fortaleza (CE) acompanhado por outro amigo motociclista.
Ele viria participar do Moto Chico deste ano, em Petrolina, enquanto seu amigo seguiria depois para a Chapada Diamantina. Mas nas proximidades de Pau Ferro, Antonio atingiu violentamente o animal, que também morreu. A organização do Moto Chico está tentando neste momento liberar o corpo do motocicilista, que se encontra no IML local, e acompanhar o traslado do corpo até a saída de Petrolina.
(foto/reprodução WhatsApp)



é uma pena, um cidadão vir de tão longe prestigiar um evento, e perder a vida por conta de criadores de gado irresponssaveis…
Essas pessoas que se dissem criadores de animais deveriam ser punidos severamente.Pois gado não é igual a cachorro que precisa passear.. Perdi meu esposo (Antonio Mendes Furtado) nessa colisão com um animal de grande porte.. E agora o animal não tem dono.. Infelizmente outras pessoas iram morrer assim.. Pois não tem fiscalização e nem punição ..
E Carlos Brito ainda criticou o prefeito por cobrar daspessoas que deixam seus animais circulando perigosamente nas rodovias.