Morte de idosa por atropelamento revolta moradores do Maria Auxiliadora

por Carlos Britto // 04 de maio de 2010 às 07:28

av monsenhorA morte da idosa Maria Dolores, de 74 anos, na última quarta-feira (28/4), provoca, até agora, uma grande revolta em toda a comunidade do bairro Maria Auxiliadora, zona norte de Petrolina, onde ela morava.

A idosa foi atropelada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, no Centro da cidade, quando tentava atravessar a rua em um local onde não existia faixa de pedestre.

De acordo com um dos comunitários, Edmilson de Souza, alguém precisa fazer alguma coisa pelo trânsito da cidade. “Todos nós aqui do bairro estamos revoltados, vão precisar morrer quantas pessoas para alguém tomar uma providência, aqui não em sinalização, nem redutores de velocidade”, afirma.

Foto ilustrativa

Morte de idosa por atropelamento revolta moradores do Maria Auxiliadora

  1. Tadeu disse:

    Carlos Brito;

    Chamo atenção para saida de alunos da escola municipal maroquinha, para evitar novos acidentes, lamento pela perda do Senhora mae de velho amigo, Pedro Noberto por favor olhe com bom olho essa avenida, palco de varios acidentes com vitimas fatais.

    Tadeu

  2. Ricardo disse:

    Não a conhecia mas lamento pela perda da senhora.
    Acho uma falta de respeito dos condutores de veículos por não ter faixa não poder parar, ainda mais quando o assunto é uma pessoa idosa, deveria haver um certo cuidado; o que esses condutores iriam achar se alguém atropelasse a mãe ou a vó deles?
    Fiquei muito bravo com um certo condutor na vila eduardo, eu estava vindo da escola quando uma senhora estava tentando atravessar a rua e ficou quase uns 30 minutos e nenhum carro parou, quando de repente vem um carro da fiscalização EPTTC e aí começaram a parar. Falta de respeito e tanto para com o pedestre.

  3. Nadia disse:

    Peço as autoridades q tome uma providência,pois sou neta dessa senhora q foi brutalmente morta nessa avenida,e nao quero q ninguem passe por essa dor de perda q EU e minha FAMILIA estamos passando,gente vamos tomar alguma providência pq como esta não dá.

  4. Jefferson disse:

    Quantos anos que eu ultrapasso esse trecho aí quase todo dia para vir ao trabalho. será que vai ter que morrer mais outra pessoa?!

    Acorda Prefeeeeeiito…………..!

  5. Cidadão Petrolinense disse:

    devemos fazer como fazem em Brasília, ESTENDER A MÃO OBRIGANDO O VEÍCULO A PARAR!!!

  6. JUNIOR M TAXI PONTO DO GIGO disse:

    EU PARTICULARMENTE, JÁ PRESENCIEI VÁRIAS VEZES ESSA SENHORA ATRAVESANDO ESSA AVENIDA , POIS SOU MOTO TAXI, E JÁ HAVIA PREVISTO O ACIDENTE, COM ELA… OU MAIS CEDO OU MAIS TARDE UM ACIDENTE COM A MESMA ACONTECERIA, POIS VÁRIOS CARROS JÁ FREARAM EM CIMA DELA, POIS ELA SEMPRE ATRAVESSAVA FORA DA FAIXA,,, NO DIA DO ACIDENTE EU ESTAVA PASSANDO NA HORA E PRESENCIEI O FATO, O MOTORISTA REALMENTE NÃO TEVE NENHUMA CULPA… ACHO QUE A FAMÍLIA É QUE DEVERIA TER CUIDADO E NAO DEIXAR AQUELA SENHORA DAQUELA IDADE ANDAR SOZINHA, AINDA MAIS ATRAVESSANDO UMA AVENIDA MOVIMENTADA DAQUALA. ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fui uns dos primeiros moradores do José e Maria, Com certeza, foi no ano de 1980, mais ou menos, que…

  2. Verdade no ano de 1980, eu fui uns dos primeiros moradores do José e Maria.

  3. A vila Papelão no José e Maria foi no ano de 1980 e não 1987.