Morre no HUT segunda vítima de choque elétrico em construção no bairro Atrás da Banca

por Carlos Britto // 29 de novembro de 2011 às 11:20

Morreu no início da manhã de hoje (29) no Hospital de Urgências e Traumas (HUT) o operário Valmir Pedro Araújo. Ele é a segunda vítima do choque elétrico ocorrido ontem (28) em um prédio em construção no bairro Atrás da Banca, Centro de Petrolina. O acidente deixou um outro operário morto e três feridos – incluindo Valmir. Ele teve as duas pernas amputadas e não resistiu aos ferimentos.

Outros dois homens continuam internados no HUT em estado grave, entre eles um tenente do Corpo de Bombeiros. Ambos também receberam a descarga elétrica. A Polícia Civil ainda investiga se houve negligência por parte da construtora.

O prédio foi energizado depois de receber uma descarga elétrica  provocada por um pedaço de arame que estava pendurado em um fio de alta tensão que teve contato com uma ferramenta de metal utilizada por um dos operários, conduzindo a eletricidade.

Morre no HUT segunda vítima de choque elétrico em construção no bairro Atrás da Banca

  1. marcelo ferreira de souza disse:

    e laméntavel e triste, a grande perca e a dor para as familia, .que Deus os proteijá a todas as familia vitima desta grande trgedia pois eu sei que não e facio já sofri muito porcausa de um choq porque tabem fui vitima que o senhor nosso Deus dos ceús fortaleça a cada coração.

  2. sandro marques disse:

    A gravidade de um acidente depende do grau de proximidade que temos com as vítimas. Conheço um dos acidentados e, mesmo não conhecendo os outros, estou “chocado” com a notícia. Ouvi o relato dos que estiveram no local sobre o estado das vítimas fatais e isso abalou psicologicamente a mim e a outros colegas que conhecem o vitimado.
    Que “DEUS” abençoe e recupere os internados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ao observar essa emblemática fotografia, com personalidades que fazem a história de Petrolina, me vem a lembrança do nosso Carlinhos…