Os moradores do bairro Cohab Massangano, na zona oeste de Petrolina, não estão nada satisfeitos com um serviço recém executado pela Operação Tapa-Buracos. O problema, segundo os comunitários, é que o asfalto colocado na rua 42 do bairro tem um aspecto que mais se parece com uma “farofa”.
Em contato com o Blog, os comunitários disseram que o serviço foi feito na última semana e que, apesar disso, o asfalto já estaria cedendo em vários pontos. Em resposta às reclamações, a assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura esclareceu que o problema aconteceu porque alguns moradores teriam obstruído a linha d’água com a construção de rampas nas garagens.
De acordo com a assessoria, tais rampas impossibilitam o esgotamento adequado e provoca o acúmulo de água danificando o asfalto. Ainda segundo a administração, é preciso uma interversão da Ordem Pública para que os donos das garagens façam as devidas adequações. Só a partir disso os reparos do asfalto poderão ser executados.



Que desculpinha esfarrapada!
E choveu desde a operação foi executada?
Asfalto de má qualidade mudou de nome. Se vê pela foto que é de péssima aderência.
desviu pelo ralo! dinheiro público engavetado em determinados bolsos! coisa feia…algemas!
Essa foi boa! Além de não ter chovido nem uma gora d’água, as pessoas não andam por ai lavando as ruas pra poder molhar o asfalto. Foi feito um serviço de péssima qualidade e agora querem colocar a culpa na população.
Desse jeito, mal feito, ele tapa os buracos até da camada de ozônio!