Moradores querem lombadas em frente a condomínio na Avenida Clementino Coelho

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2018 às 16:32

Moradores do Residencial Carlos Wilson, localizado na Avenida Clementino Coelho, em Petrolina, querem a implantação de redutores de velocidade em frente ao condomínio. Em contato com este Blog, eles disseram que somente no dia de ontem (3) dois acidentes foram registrados no local, deixando duas pessoas feridas.

Eles dizem também que o fluxo de veículos aumenta a cada dia no local e isso tem contribuído para o aumento de acidentes. Sobre esse assunto, o Blog questionou a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), que enviou uma nota explicando o processo para a construção de lombadas.

Acompanhem:

A Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) informa que a construção de lombadas pode ser feita através de uma Parceria Público-Privada (PPP), na qual o órgão fiscalizador fará o estudo de viabilidade e repasse de orientações técnicas para a construção deste equipamento.

O representante da comunidade que achar necessário a construção de um redutor deve fazer a devida solicitação junto à AMMPLA, para que esta possa avaliar a viabilidade e repassar as orientações técnicas autorizando a construção da mesma.

Ascom/AMMPLA

Moradores querem lombadas em frente a condomínio na Avenida Clementino Coelho

  1. Samuel disse:

    se for colocar lombada na frente do condomínio vai tornar o fluxo do transito mais lento causando fila e atrapalhando a saída e entrada do mesmo, depois vão reclamar da lombada.

  2. ColaboradorParticipativo.info disse:

    Olá campeão(a)! Já estou te seguindo.
    Parabéns por este excelente Blog!
    Este conteúdo possui ótimas dicas e
    Saiba mais em://bit.ly/FormulaEmail-OfficeConsultor

  3. Daniel disse:

    Falar da imprudência dos moradores deste condomínio que fazem o retorno de forma forçada e imprudente nos gelo baiano para pegar o sentido Makro ninguém fala. Por diversas vezes fui obrigado a freiar forte e desviar devido a veículos que insistem em entrar de qualquer jeito na frente de quem vem do sentido Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários