Moradores do Vila Dilma não seguram a emoção em meio aos destroços depois do incêndio

por Carlos Britto // 21 de março de 2012 às 15:31

O incêndio que destruiu cerca de 80 barracos na madrugada de hoje (21) no Acampamento Vila Dilma não deixou feridos, mas provocou muita comoção. O casal (foto 1) José Lourenço e Francisca da Silva, por exemplo, perderam o pouco que tinham e não conseguiram segurar as lágrimas.“Agradeço a Deus por estar vivo, mas dói muito ver tudo que tinhámos reduzido ao pó,” disse José.

Outro que também não conteve a emoção foi Elias Silva (foto 2). “Só não morri queimado porque os vizinhos me chamaram, com os gritos acordei peguei meu filho de nove anos e saímos do meio do fogo,” disse entre lágrimas.

Os moradores acreditam que o incêndio foi intencional, porque sentiram o cheiro de gasolina e ouviram um disparo de tiro. As chamas foram contidas com a ajuda da comunidade e dos Bombeiros.

Moradores do Vila Dilma não seguram a emoção em meio aos destroços depois do incêndio

  1. Watergate disse:

    É triste não ter nada e perder tudo.

    1. olheiro disse:

      Falou e disse tudo parceiro!

  2. falasério! disse:

    Onde fica esse acampamento? Numa situação como essa é nosso dever contribuir de alguma forma. Se alguém souber, por favor informe.

  3. Eliane freire de sá disse:

    Que pena, só deus para confortar os corações destes que perderam seus pertences e moradia. Mais deus é fiel ele não desanpara seus filhos.

  4. Maria disse:

    para tudo há uma solução,DEUS é PAI e não padrasto,com certeza todos terão seus cantinhos novamente acreditem.Que maravilha não tivemos nem uma vitima fatal,e isso já caracteriza um milagre…….DEUS Abençoi a todos e por favor tenham………Fé,Forças,e Coragem! Pois JESUS,vençeu o mundo meu povo amado!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários