Moradores do Rio Jordão reclamam de esgoto em rua e criticam comunitária

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2015 às 08:20

esgoto rio jordão

Revoltados com a atitude de uma comunitária no Rio Jordão, zona oeste de Petrolina, um grupo de moradores entrou em contato com este Blog quanto a um esgoto que corta a Rua 7 do bairro.

Confiram:

Estamos aqui, através deste meio de comunicação, porque acreditamos em pessoas como você, ajudando a população a solucionar casos que para nós é visto como impossível. Bom, há um tempo o vereador Edilsão viabilizou um trator para limpar o lamaceiro e resolver as poças de esgoto que cortava a rua 7 do Rio Jordão (loteamento que fica ao lado do Fernando Idalino).

Naquele momento parecia ter amenizado a situação, pois fizeram uma passagem para o esgoto escoar sem problemas, mas no dia seguinte a moradora conhecida por Ana tampou essa passagem, fazendo com que todo o esgoto, que é de fossa, viesse toda para a Rua 7 do bairro mencionado acima.

Estamos numa situação complicada, pois isso já está deixando os moradores em atrito com essa senhora, que diz não querer nenhuma fossa passando em frente à sua casa. Me pergunto se é justo que por causa de um capricho de uma moradora, todos de uma rua sejam obrigados a essa “penalidade”.

Uma rua cheia de crianças, que agora não podem mais brincar, os carros que entram em suas casas levando em seus pneus, a lama da fossa que se encontra no meio de uma rua inteira, sem contar com o mau cheiro. Queríamos também dizer que já enviamos vários recados para o vereador tomar providências, mas não fomos atendidos. Queria te pedir, em nome dos moradores da rua 7 do Rio Jordão em Petrolina, para que o senhor reclame nossos direitos, uma vez que esse bairro ainda não tenha saneamento básico. Desde já agradecemos.

Moradores do Rio Jordão

Moradores do Rio Jordão reclamam de esgoto em rua e criticam comunitária

  1. João José dos Santos disse:

    Este problema no Rio Jordão já se arrasta a muito tempo e a prefeitura e Compesa já falaram que não e responsabilidade suas. De quem é então:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários