Uma semana após reclamarem de um esgoto aberto na Avenida 1 do Bairro Rio Corrente, alguns moradores voltaram a entrar em contato com o Blog. Eles não escondem a revolta pelo silêncio da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), responsável pelo serviço.
E deixam um duro recado aos políticos da cidade:
Temos um grave problema de esgoto na nossa rua que ninguém resolve. O descaso com o povo que mora nessa região é grande. Todos os dias tem esgoto estourado na nossa rua. Esse é um problema vivido já faz alguns meses e ninguém faz nada para resolver. Os vereadores têm o papel de identificar os problemas do povo e levar até o Executivo ou ao órgão competente, mas nenhum deles aparece aqui para ao menos olhar o nosso problema.
É difícil conviver com esse fedor e lama de esgoto nas portas de nossas casas. Aqui existem pessoas que pagam seus impostos e querem apenas o direito básico de viver em um lugar limpo, sem mau cheiro e sem esgoto correndo nas portas de nossas casas. Na hora de cobrar a taxa de esgoto nossas autoridades não erram, mas na hora de resolver os nossos problemas as autoridades fingem que não escutam. Em época de eleição tem político que se banha até na água poluída da orla, só para fazer propaganda e ganhar voto, mas depois que ganham eles esquecem os problemas das periferias deixando o povo sofrer com o esgoto jogado nas ruas.
Haja bronca.


