Moradores do Piranga II, em Juazeiro, se dizem prejudicados por causa de buracos em rua e cobram providências

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2013 às 16:00

Moradores do bairro Piranga II, em Juazeiro, estão pedindo providências à Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) em relação a algumas valetas abertas pela própria comunidade há cerca de seis meses, devido a um grave acidente ocorrido no local – mais precisamente na Rua A, próximo à Igreja Adventista.

Por causa disso, segundo os comunitários, os ônibus coletivos da empresa que faz a linha para o bairro deixaram de circular pela rua. “Temos de nos deslocar mais ou menos 500 metros para pegar o coletivo, isso não é justo”, desabafam num e-mail enviado ao Blog.

Para piorar a situação, os ônibus deixaram de circular também na Rua B do mesmo bairro desde a última sexta-feira (18) por causa da manutenção na rede de esgotamento sanitário a cargo do SAAE. Revoltados, os moradores dizem que a empresa abriu buracos na pista, fazendo com que os ônibus que atendem o Piranga II voltem da entrada do bairro. “Estamos sendo prejudicados e isso é inadmissível”, afirmam, cobrando providências imediatas do município.

Moradores do Piranga II, em Juazeiro, se dizem prejudicados por causa de buracos em rua e cobram providências

  1. Petrolina que me dá orgulho disse:

    Mas a cidade e toda esburacada, enlameada, mau cheirosa, escura…
    Petroliná, a capital de vocês, é muito menos pior.
    Venham e não morram do coração.

  2. José Carlos Santana disse:

    Tanto a população de Juazeiro quanto a de Petrolina devem além de reclamar das administração da prefeitura, deveriam procurar o Ministério Público para que este notifiquem os secretários a comparecer e assinar termo de conduta para consertar os problemas da cidade, já que essa é a função da prefeitura. Não adiante reclamar, pois eles nunca consertam, tem que ameaçá-los a ir para a cadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários