O morador do N4 Fábio Moura escreveu para o Blog. Ele critica a falta de ação e atendimento da CELPE. Vejam o que ele escreveu.
Caro Carlos Britto,
Há quatro dias a agrovila NM4 do projeto Bebedouro esta sofrendo com a falta de energia eletrica.
Apesar de inúmeras solicitações dos moradores através do 0800 de prontidão da CELPE nada foi solucionado até o monento, enquanto isso idosos e crianças sofrem com esta situação, isto é lamentavel. Para nós moradores agora só resta esperar que a CELPE tenha respeito por seus consumidores e cumpra com suas obrigações.
Fabio de Moura



Faz mais de 2 meses que a CELPE disse que iria mudar a estrutura do centro da cidade pra suportar novas ligações e o que vejo é que não estão muito preocupados com isso. Tenho um amigo que mora em um prédio no centro da cidade e a CELPE não separa a energia dos moradores. Sendo que fizeram inúmeras exigências para as instalações dos mesmos. Imagine um condomínio em que todos têm que dividir a mesma energia e a CELPE só dá a mesma informação.
O que CELPE diz para os clientes é : fizemos um projeto de melhoria para atender o centro da cidade e já está em execução.
Bom isso já faz mais de 2 meses e nenhuma providência é tomada por essa empresa que está se transformando na vergonha de Pernambuco, superando até mesmo a OI em falta de respeito com os clientes.
Eles falam que carga do centro da cidade é de mais de 102 kw e os transformadores só oferecem 70kw. Quer dizer, estamos a beira de um colapso de energia no centro.