Moradores do KM-2 querem novo pátio de eventos para festejos juninos em outro local e fazem abaixo-assinado

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2019 às 07:53

(Foto: Ascom PMP/divulgação)

Um grupo de moradores do KM-2, zona leste de Petrolina, pretende sugerir ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que a construção de um novo pátio de eventos para os festejos juninos seja feita em outro local. Miguel já anunciou recentemente à imprensa a área do antigo Ceape como o novo palco para o São João da cidade.

No entanto, os comunitários estão fazendo um abaixo-assinado e até já marcaram uma reunião na noite desta quarta-feira (18) para deliberar sobre o assunto. Eles alegam, entre outras razões, o fato de o bairro ser muito antigo e de ter muitos moradores idosos, mais suscetíveis ao barulho provocado pelos shows. Além disso eles se preocupam com a questão da segurança, já que boa parte das residências tem muros baixos.

Pelo abaixo-assinado, os moradores pedem à prefeitura para fazer o pátio numa área do Bairro Pedra Linda. O documento na íntegra pode ser conferido no link disponibilizado pelo Blog.

Moradores do KM-2 querem novo pátio de eventos para festejos juninos em outro local e fazem abaixo-assinado

  1. Alves disse:

    Além dos motivos relatados pelos moradores do KM 2, ainda teriamos o aumento do caos que já é o trânsito nas imediações que prejudicaria uma infinidade de pessoas que passam por ali.Uma péssima idéia!

  2. Defensor da liberdade disse:

    Alguém avisa ao prefeito que o Ana das Carrancas tem 90 mil metros quadrados, e não 40 mil. Prefeito burro, não sabe contar.

    1. oh louco bicho disse:

      Exato, não sei quem ele quer enganar com essa historinha de que a área do ceape é maior.

  3. Maguim disse:

    O MP tem que agir rápido, gente imagina os semáforos próximo a Joalina, congestionamento, a Av 7 de Setembro tudo isso vai virar um Caos.

    Os moradores tem meu apoio…
    Alguém tem que impedir isso meu Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários