Moradores do bairro Morada do Rio protestam contra prefeitura por causa da 20ª Fenagri

por Carlos Britto // 23 de junho de 2009 às 14:43

Os moradores do bairro Morada do Rio não estão nem um pouco satisfeitos com as intervenções que a prefeitura de Juazeiro vem realizado com vistas à 20ª Fenagri.

 Hoje (23) pela manhã, no programa Sem Fronteiras (Rádio Juazeiro AM), uma moradora do bairro reclamou da escolha da rua que dará acesso à feira. Além disso, a derrubada do muro da universidade também está deixando a comunidade insatisfeita.

Segundo a moradora, a comunidade pretende realizar uma manifestação para impedir que os serviços sejam realizados sem antes discutir o assunto com os comunitários.

O secretário municipal de Agricultura, Jairton Fraga, esclareceu que em conversa com a comunidade foram ponderadas algumas decisões técnicas para essas escolhas. Ele garantiu ainda que os possíveis danos causados pela obra serão reparados depois da feira. Jairton também alegou que o diálogo com a comunidade será mantido para  evitar futuros desentendimentos.

Moradores do bairro Morada do Rio protestam contra prefeitura por causa da 20ª Fenagri

  1. Marcos disse:

    Tudo isso é pq uma cidade com esse dinamismo, com esse desenvolvimento, ainda não dispões de um Centro de convenções ou um parque de exposição, e qdo os forem construir, que construam uns decentes! nada de mini parque de exposiçoes, ou mini centro de convenções, como aqui ja tem um mini shopping!

  2. Feeling disse:

    Concordo Marcos, inadmissivel Juazeiro ainda não ter um Centro de Conveções o Projeto já está ae falta por em prática e não é um Centro qualquer mas algo de qualidade. O Centro de Cultura é um teatro e não um “quebra-galho” para tais reuniões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *