Moradores do bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina, reclamam de abandono da comunidade por parte do poder público municipal.
Segundo informações enviadas através do WhatsApp do Blog, a comunidade sofre com o “descompromisso” da secretaria de Infraestrutura (Seinfram).
Nas mensagens enviadas os comunitários dizem que “o mato e o lixo tiram o brilho que outrora existiu na comunidade”.
O Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da Seinfram e recebeu a seguinte nota:
“Um novo cronograma de atendimento está em elaboração para atendimento de mais comunidades. No momento não há data definida para o bairro, devido à Seinfram estar concluindo serviços em outras comunidades. Este mês serão atendidos os bairros Parque Massangano, Santa Luzia, São Jorge e Loteamento Recife.”



Esta adm nos deixo com baixa auto-estima.