Moradores do Alto da Aliança, em Juazeiro, sofrem com falta d`água

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2011 às 18:00

Os moradores do bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, estão há dois sem água. De acordo com o leitor do Bblog e líder comunitário Cícero José, são 20 ruas sem abastecimento, prejudicando quase 5 mil famílias. Em nota enviada, Cícero reclama da prestação de serviço da concessionária de água. Desde já o Blog reserva espaço para algum representante do SAAE comentar sobre o assunto.

Confiram:    

Mais uma vez estamos sem o precioso líquido, sem contar que quando tem o serviço não é a contento dos usuários. Solicitamos da gestão do SAAE uma melhor distribuição de água nas rede que alimentam as Ruas Padre José Carlos a Rua das olarias. Hoje temos mais de 5 mil famílias sofrendo sem água, ou seja, 20 ruas, sem contar com o serviço. Mas com certeza a conta vem todos os meses. Estão aí os reclamos e o pedido de providências de nossa comunidade a quem de direito.

Cícero José/Líder Comunitário

Moradores do Alto da Aliança, em Juazeiro, sofrem com falta d`água

  1. gilmar de amorim bastos disse:

    aqui no kide tambem sofremos por mais de24horas de ontem para hoje de meio dia de ontem ate as 16 horas de hoje por causa de um rompimento numa adutora em pleno calor de quase 35 graus fica dificil aguentar com tantos milhoes investido nesse segundo o governo municipal

  2. sebastião damasceno disse:

    E o SAAE fala que está combatendo as ligações clandestinas.como pode saber se falta água em vários bairros?

  3. ana paula menezes disse:

    carlos brito não é só o alto da aliança em juazeiro-ba que sofre com a falta de água, eu sou moradora do bairro cohab massangano em petrolina-pe a 23 anos, e já fazem alguns anos que em algumas ruas do bairro, só se tem água depois da meia noite, e muito fraca que muitas vezes não sobe na caixa, é um absurdo pagamos tão caro e não temos agua, morando as margens do rio s.francisco. minha conta esse mês veio R$155,00 sem ter agua nas torneiras. tenho osteartrose e sofro muito com a falta de agua, tendo que pegar baldes com agua na caixa que tenho no chão, pois na de cima não sobe água, as vezes falta até para beber e temos que comprar garrafões de agua mineral a R$7,50 e a Compesa não nos repõe esse dinheiro. Tenho maquina de lavar e no entanto tenho que pagar uma lavadeira em outro bairro, para lavar minhas roupas, isso não é justo. A chefe da compesa que veio de Recife o ano passado, falou que em dezembro do ano passado iria normalizar a distribuição de água, mas não aconteceu. Infelizmente nós moradores da cohab massangano somos muito acomodados e não reivindicamos nossos direitos, até mesmo porque no ano de 1988 quando vim morar nesse bairro tinhamos agua forte nas torneiras e agora vivemos essa situação, enquanto em outros bairros mais novos não faltam água, e nem hidrômetro tem nas casas.

  4. francisca oliveira costa disse:

    minha venda de lanche ta fechada porque nao tem agua pra min faser meus lanches to aflita porque minha conta de agua chegou alta como vou paga sem vender mas meus salgados
    oje mesmo nao teve agua nem pra escovar os dentes //meu bairro e tabuleiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários