Alguns moradores de Santa Cruz, Sertão pernambucano, estão indignados com a constante falta d’água em suas residências. De acordo com os moradores da Rua 03, do bairro Antônio Tavares, há mais de 20 dias o líquido não chega às torneiras.
Os comunitários relatam ainda que, antes, o abastecimento era feito a cada sete dias ,tempo suficiente para que os consumidores pudessem armazenar água. Mas segundo eles, no último domingo (09) a Compesa teria abastecido a comunidade com carros-pipa, disponibilizando apenas 1.000 litros de água por semana – quantidade que, segundo os moradores, é insuficiente para o consumo.
Agora a comunidade busca uma resposta das autoridades, ao mesmo tempo que reclama da falta de informações por parte da Compesa. O Blog reserva espaço para que a Companhia possa se manifestar sobre o caso.



por uns com tantas águas lavando calçada e carro destruindo água e outro precisando de um litro de água !!!!
VERGONHA MAIOR É SABER QUE VIVEMOS NUM PAÍS QUE MAIS FAZ CPI SOBRE CORRUPÇÃO, ROUBO DE HOMENS QUE SE DIZEM POLÍTICOS ,MAS QUE DE FATO SÃO LADRÕES DE COLARINHO. QUE4 PAÍS É ESTE? BRASIL.