De acordo com informações de lideranças comunitárias de Izacolândia, o problema danificou geladeiras, televisores, ventiladores e equipamentos de som, que não voltaram mais a funcionar. Os prejuízos, segundo os moradores, chegam a R$ 1,5 mil para 50 famílias.
A reivindicação por melhorias na comunidade junto à Celpe não é de hoje, já que os transformadores são os mesmos de 20 anos atrás – incompatíveis com a atual demanda em Izacolândia. Ontem (20) os moradores fizeram um protesto para cobrar da empresa os prejuízos, mas a associação resolveu impetrar uma ação na justiça cobrando uma posição da Celpe no sentido de ressarcir os prejuízos dos comunitários (foto). “Entende-se que a culpa parte da concessionária que fornece o serviço de energia, por isso a população não pode ser vítima da falta de responsabilidade de uma empresa que não cumpre com seu dever de fornecer um bom serviço a comunidade de Izacolândia”, afirmaram as lideranças.



Teve ter queimado um monte de candeeiro.
a celpe deixa a desejar, pois Lagoa Grande, cidadade da uva e vinho é esquecida pelo orgão. As ruas se encontram com varios postes apagados por terem as pâmpadas queimadas, isso a mais de 2 (dois) meses. O problema ocorre em varios bairro da cidade o problema ainda não foi solucionado.