A população de Curaçá (BA), no Norte da Bahia, já vive o clima de mais uma edição do ‘Forró na Sombra do Juazeiro’. O evento é tradicional na região e reúne pernambucanos e baianos que têm ligação com a cidade. A festa será apresentada à imprensa do Vale do São Francisco na próxima sexta-feira (20), em uma casa de eventos do bairro Areia Branca, na Zona Leste de Petrolina.
O esquenta do ‘Forró na Sombra do Juazeiro’ contará com o show do poeta e cantador Flávio Leandro, além do Forró Pega Leve e de Jaidete Varjão. Com a prévia, os organizadores querem mostrar à imprensa a importância turística e cultural da festa.
O evento em Curaçá acontecerá no dia 5 de outubro, no distrito de Poço de Fora, zona rural do município. Serão dez horas de forró pé-de-serra, animado por artistas como Tinho do Acordeon, A Favorita do Brasil, Swing Samba e o grande forrozeiro e renomado filho da terra, Adelmário Coelho.


