Moradores da zona oeste de Petrolina continuam enfrentando problemas para acessar internet

por Carlos Britto // 04 de maio de 2013 às 14:23

sem internetMoradores de pelo menos quatro bairros da zona oeste de Petrolina continuam enfrentando problemas na hora de acessar a internet.  Segundo relato dos comunitários, várias residências estão com acesso restrito, enquanto outros usuários não têm acesso algum. De acordo com o estudante Antônio Henrique, o problema começou na tarde da última quarta-feira (01) e ainda permanece em algumas residências.

Desde à tarde do feriado que faltou internet. No começo eu pensei que era só aqui na minha casa, mas liguei para uns amigos e vi que na Cohab Vl, no Jardim Guararapes, Guanabara e Rio Corrente tinha muita gente sem internet. Aqui em casa começou a voltar ontem (03), umas onze da noite, mas ainda tinha muita gente sem internet”, contou o estudante.

A universitária Keilly Ferreira informa que em sua casa apenas alguns sites estão sendo acessados. “Eu estou tentando fazer alguns trabalhos da faculdade, mas não consigo abrir o site. Também já tentei acessar outros sites e não consigo, só algumas páginas abrem“, disse.

A previsão das empresas responsáveis pela redistribuição da internet nestes bairros era de que o serviço fosse normalizado na noite de quinta-feira (02). Mas, como relatou o estudante, até a manhã de hoje (04), algumas residências ainda continuavam sem  internet. A previsão é de que agora o serviço seja normalizado gradativamente.

Moradores da zona oeste de Petrolina continuam enfrentando problemas para acessar internet

  1. Cidadã disse:

    Bem vindo ao grupo, aqui na Vila Eduardo também desde segunda feira que está desse jeito. Seria bom se a Oi descontasse no pagamento da fatura esses dias sem internet. Aqui em Petrolina é um problema serio, falta água, falta energia é a cidade da fartura falta tudo.

  2. Marivaldo disse:

    Aqui no Quati ficou sem Internet Oi velox na manhã da quata-feira e só voltou à tarde da quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…