Moradores e motoristas que utilizam a estrada que liga os bairros Cassimiro ao Vale do Grande Rio, passando pela região de um condomínio residencial, em Petrolina, denunciam as más condições da via, que atualmente concentra um dos maiores fluxos de veículos da cidade. Segundo um comunitário, o trecho é rota diária de quem se desloca entre bairros como Cassimiro, Vale do Grande Rio, Pedro Raimundo e Alto do Cocar, mas enfrenta problemas como falta de pavimentação, excesso de poeira e mato alto invadindo a estrada, o que tem dificultado o tráfego e colocado em risco quem passa pelo local.
“Esse trecho está em situação muito ruim. O mato está tomando conta, a poeira é constante e não existe pavimentação. É uma estrada muito movimentada e parece esquecida. A gente precisa de uma solução urgente”, desabafou.
Os moradores cobram ações do poder público, como limpeza da via, manutenção regular e pavimentação para garantir mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para quem depende da estrada diariamente. A Redação encaminhou a demanda a Prefeitura de Petrolina e aguarda esclarecimentos sobre a demanda.


