Moradores cobram ação da Compesa na Areia Branca

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2011 às 12:15

A exemplo de vários pontos da cidade, os moradores da ruas Tchecoslováquia e Estados Unidos, no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, há muito sofrem com o mesmo problema: extravazamento de esgoto.

Segundo os comunitários, hoje (16) faz oito dias que o cruzamento das ruas está alagado. A água suja e mau cheiro incomoda, e muito, quem mora ou trabalha nas proximidades.

Mais de uma semana parece muito tempo para quem é obrigado a conviver com o esgoto empoçado. Mas o problema é ainda pior: os moradores alegam que o o transtorno se arrasta há anos, e que depois que a Compesa desentope, em menos de quatro dias o problema volta a incomodar.

Enquanto a nossa reportagem estava no local, uma equipe de técnicos da Compesa chegou, e se resumiram a explicar que os entupimentos nas bocas de lobo acontecem por estarem interligadas, e que a “situação é bastante complicada”, por isso extravaza com tanta frequência. A rede do cruzamento foi desentupida.

Moradores cobram ação da Compesa na Areia Branca

  1. Feeling disse:

    Há até quem goste

    1. Watergate disse:

      Os porcos que vem da bahia, claro.

  2. Marcos da Areia Branca disse:

    AREIA BRANCA CADA VEZ PIOR, INFELIZMENTE NÃO TEMOS REPRESENTANTES POLÍTICOS, PRECISAMOS DE RENOVAÇÃO, GENTE NOVA, MUDANÇA JÁ, O POVO DA AREIA BRANCA CLAMA POR ISSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários