Moradora do Nova Vida 1 sofre com esgoto na porta de casa e reclama de descaso da Compesa

por Carlos Britto // 03 de julho de 2014 às 16:39

Um esgoto estourado no Residencial Nova Vida 1, em Petrolina, tem tirado o sossego da comunitária Jussara Virgínia, que enviou um desabafo ao Blog. Segundo Jussara, a rotina de sua residência teria sido alterada completamente por conta da fedentina.  Além dos transtornos, ela também reclama do descaso da Compesa, já que o problema vem se arrastando há cerca de cinco dias.

Acompanhem:

Desde o dia 29/06 que o esgoto na frente da minha casa e das minhas vizinhas da esquerda e da direita está estourado e a Compesa não vem consertar. Liguei dia 29 mesmo para a Compesa vir consertar, e eles me disseram que viriam no máximo até o dia 02/07, e até agora nada. Já liguei diversas vezes e nada de virem arrumar.

Para piorar a situação, o esgoto agora não está só lá fora na calçada, ele agora está aqui dentro do meu quintal. O cheiro é insuportável e meu vaso sanitário ,quando vamos dar a descarga, enche até quase transbordar e a água vai descendo bem devagar.

Estou sem poder lavar roupa, lavar pratos. Porque se usar água, meu quintal vai virar uma lagoa. Tenho duas filhas pequenas e estou 24 horas com as portas e janelas da minha casa trancadas porque o mau cheiro do esgoto é horrível. O pior é que uma de minhas filhas é asmática e ficar em local abafado é muito prejudicial para a saúde dela.

O que mais me dá raiva é que na hora de cobrar a conta caríssima, por sinal, a Compesa num instante vem. Agora, na hora de prestar o serviço de qualidade, ou no mínimo ter respeito com os seus usuários, ela não tem o compromisso.

Jussara Virgínia/cidadã petrolinense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários