Moradora do Loteamento Recife chama atenção para acidentes e cobra instalação de semáforo em via

por Carlos Britto // 19 de setembro de 2014 às 17:31

Os moradores do bairro Loteamento Recife, em Petrolina, estão incomodados com o que chamam de “descaso” na comunidade. Segundo relatos da comunitária Nívea Guimarães, a principal reclamação é com relação ao grande número de acidentes que acontecem no local que dá acesso à BR-122.

Acompanhem:

Sou moradora da Rua 18 do Bairro Loteamento Recife e gostaria de reivindicar sobre o descaso dos governantes municipais e federais com este bairro, mais precisamente no acesso da BR-122, em frente ao posto Raul Lins. Aquele trecho da BR-122 é muito perigoso, não há condições de sair daquelas ruas do bairro Loteamento sem se arriscar a um acidente.

Já vimos por diversas vezes fatos que levaram pessoas a casos graves. Além da passagem entre o acesso das Ruas 15 a 20 para entrar na BR ser muito perigosa, existem umas vans que fazem linha para Lagoa Grande e os projetos, que ainda param nas entradas de acesso à BR para atrapalhar mais ainda a visibilidade dos motoristas, principalmente nos horários de pico.

Indignada com essa rotina de sofrimento, peço às autoridades competentes que providenciem um sinal de trânsito, lombada eletrônica ou até mesmo mais lombadas, para que os motoristas que estão na BR reduzam a velocidade para facilitar o acesso e diminuir os riscos de acidente. E em relação às vans aqueles acostamentos não são pontos de embarque de passageiros não.

Autoridades, passem um dia por lá nos horários de 11h às 12h e de 17h às 18h, para sentirem na pele o perigo que nós, moradores do bairro, passamos todos os dias ao sair de casa.

Nívea Guimarães/Comunitária

Moradora do Loteamento Recife chama atenção para acidentes e cobra instalação de semáforo em via

  1. Desacreditado disse:

    A BR é 428, é realmente é impossível sair ou entrar na via sem se arriscar. E a novidade agora é que se tinha algo que não era ruim era o acostamento, então o DNIT teve a brilhante ideia de recuperá-lo. 1º recuperar uma das poucas coisas que não esta ruim, gastando sem a mínima necessidade e ainda não terminando o serviço, pois encheram de cascalho sobre o acostamento bom e não terminaram. Na área próximo aos postos tá cheio de cascalho o que todos podem comprovar. Moro nas imediações e não havia um buraco se quer naquele acostamento. Obrigado DNIT pela obra que não precisava e por piorar o que tava bom. Fico muito feliz como cidadão que pago meus impostos.

    1. Cidadã disse:

      Concordo plenamente com vc desacreditado. O que precisa e duplicar e não ficar fazendo essas palhaçadas com quem precisa trafegar por essa via todos os dias.

  2. FireWall disse:

    A foto do artigo é da BR 407 em frente ao posto Petrolina na Cohab Massangano! :D

  3. Ana Paula disse:

    Também sou moradora do Loteamento Recife, e venho ainda como a indignação das ruas, o que eles fazem com a verba para calçamento das ruas? Porque até onde eu sei, na prefeitura todas as ruas do bairro estão asfaltadas. É uma poeira sem fim, até onde vamos com esse descaso?

  4. Stress disse:

    A foto é da avenida da Cohab massangano! Não da Br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários