No Bairro Ouro Preto, Zona Oeste de Petrolina, a constante falta d’água tem deixado moradores na bronca. Em contato com este blog, uma comunitária dá a dimensão do problema.
“Sou moradora do bairro Ouro Preto há cerca de dois anos. Desde que cheguei aqui, enfrento problemas de falta de água constante. Neste ano, a situação tem se agravado. Falta água de duas a três vezes por dia, todos os dias. Há relatos de moradores que estão com água fraca no chuveiro há meses. Ou seja, todo esse tempo com dificuldades para realizar algo simples e digno do ser humano: tomar banho”, desabafa.
“Peço ajuda aos meios de comunicação para que esse fato seja amplamente noticiado. A empresa distribuidora de água tem obrigação de prestar esclarecimentos e, mais do que isso, apresentar soluções permanentes e eficazes. Quando pagamos por um serviço e não o recebemos por completo, ou até mesmo ele se torna inexistente, e mesmo assim continuamos pagando, como se chama isso?”, completa. A reportagem entrou em contato com a assessoria da Compesa, responsável na cidade pelo setor, a qual ficou de verificar a demanda.



A falta de água na Rua Dormentes, Gercino Coelho, também tem sido constante, durante o período da tarde e da noite, sem nenhuma comunicação prévia da COMPESA.
Isto ai não acontece só nestes bairros, na realidade estar acontecendo em toda Petrolina ,cada dia pior essa administração dessa companhia,.