Moradora do Gercino Coelho solta o verbo contra os Correios

por Carlos Britto // 11 de junho de 2015 às 19:32

Correios PetrolinaOs Correios já foram sinônimo de pontualidade e eficácia. Já foram. Pelo menos em Petrolina, há muito tempo não são mais.

Este Blog já recebeu várias reclamações de leitores indignados com os constantes atrasos em suas correspondências – sejam boletos de pagamento ou contas de luz, de água e afins. E esta semana recebeu mais uma.

Segundo relato de uma comunitária do bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade, os atrasos nas correspondências não são de um ou de dois dias. São de vários dias. Ela conta que um funcionário admitiu a falha, mas justifica que o problema acontece porque o mesmo foi transferido para trabalhar em outros bairros, por falta de funcionários (mesma justificativa, aliás, que já nos foi dada).

Ao procurar a agência, ela disse ter sido destratada pelos atendentes, que a aconselharam ainda a esperar as correspondências em casa, porque na agência fica tudo misturado. A moradora informou também que já tentou entrar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), mas não conseguiu. Isso é Petrolina. Isso é Brasil. Cuidado!

Moradora do Gercino Coelho solta o verbo contra os Correios

  1. joao vitor disse:

    Sou morador do Loteamento Rio Jordão, anteontem chegou minha fatura da oi com um mes de atraso. Se eu nao fosse atras da operadora ia pagar um juro danado!

  2. Ontem disse:

    Terrível, se for pra ser desse jeito é melhor privatizar, ou abrir concessão, já que Dilma mudou o nome, mas o fato é que pagamos caro e o serviço é uma porcaria mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários